TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL DIA DO ROCK

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, decretado em 13 de julho de 1985, o Telecine Fun exibe em sequência duas produções que têm como pano de fundo o estilo musical que inspira várias gerações desde que surgiu, nos anos 50.


Para abrir o Especial Dia do Rock, a comédia Escola de Rock, de Richard Linklater, vai ao ar às 19h55. O longa, que garantiu a Jack Black o prêmio de Melhor Comediante no MTV Movie Awards 2004, conta a história do guitarrista Dewey Finn (Jack Black). Aficionado pelo gênero, sua paixão exagerada o coloca para fora do próprio grupo. Sem dinheiro e sem saber o que fazer, ele se arrisca como professor substituto de uma escola tradicional e lá descobre sua nova banda.

Em seguida, às 22h, é a vez de O Pior Trabalho do Mundo, de Nick Stoller. No filme, vencedor na categoria Comédia do Teen Choice Awards (2010), Aaron Green (Jonah Hill) recebe a difícil missão de acompanhar o descontrolado astro do rock Aldous Snow (Russell Brand). O trabalho é fácil, mas a personalidade do músico não. Sem poder negar a oportunidade, Aaron terá a pior experiência de sua vida.

SERVIÇO:
Dia 13/07, sexta-feira, no Telecine Fun:

Às 19h55: Escola de Rock. School of Rock. De Richard Linklater (ALE, EUA, 2003). Comédia. Com Jack Black, Joan Cusack e Mike White. 120 min. Livre.

Às 22h: O Pior Trabalho do Mundo. Get Him to the Greek. De Nick Stoller (EUA, 2010). Comédia. Com Jonah Hill, Russell Brand e Elizabeth Moss. 120 min. 18 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado