Ouvintes da Rádio Gaúcha Santa Maria já conferem na íntegra a programação da emissora

Emissora inaugurou programação regional nesta segunda-feira (2), às 7h, na frequência 105.7 FM, com o primeiro bloco do programa Gaúcha Hoje

 

A Rádio Gaúcha Santa Maria, a primeira Gaúcha no interior do Rio Grande do Sul, inaugurou suas atividades nesta segunda-feira (2), às 7h, na frequência 105.7 FM. Os ouvintes da região acompanharam a estreia da emissora durante o primeiro bloco do programa Gaúcha Hoje local, apresentado pelo jornalista e coordenador de Produto da Gaúcha SM, Guilherme Zanini.

 

Nesta segunda-feira (2), das 8h10 às 9h30, o programa Gaúcha Atualidade foi transmitido da nova redação da Gaúcha para todo o Rio Grande do Sul. Com apresentação de André Machado, Rosane de Oliveira e Carolina Bahia, a atração contou com a participação do governador Tarso Genro e com a presença da juíza Simone Barbisan, da 1ª Vara Federal de Santa Maria, responsável pela Operação Rodin.

 

Na sexta-feira (6), o Sala de Redação, atração tradicional da emissora, também será apresentado para todo o Estado diretamente de Santa Maria. A transmissão ocorrerá na Praça Saldanha Marinho, localizada em frente ao Teatro 13 de Maio, das 13h às 14h, com a presença dos integrantes do programa.

 

Confira a programação local da Rádio Gaúcha Santa Maria:

 

- O Gaúcha Hoje, apresentado de segunda a sábado, das 5h30 às 8h, por Antonio Carlos Macedo e Daniel Scola, terá um bloco local, das 7h às 7h30, comandado por Guilherme Zanini;

 

- O Chamada Geral 1ª edição, transmitido de segunda a sábado, das 11h ao meio dia, terá programação local até 11h25, apresentado por Guilherme Zanini;

 

- Os noticiários Notícia na Hora Certa e o Notícias da Região Central, às 9h30, 10h30, e às 14h30, 15h30, produzidos pela equipe local de jornalistas;

 

- Aos sábados, das 8h10 às 10h30, os ouvintes de Santa Maria poderão acompanhar o programa Supersábado, ancorado por comunicadores da rádio, da RBS TV local e do Diário de Santa Maria.

 

Além da Guilherme Zanini, atuam na Gaúcha Santa Maria Ananda Müller e Viviana Fronza, na reportagem, e Márcio Grings, na locução e ancoragem. A equipe ainda contará com um produtor. Na técnica, atuam Lucas Amorim e Jonilson Silva. Seis profissionais compõem a área comercial, sob coordenação de Chica Gaiger. A equipe trabalha em redação integrada à do Diário de Santa Maria e à da RBS TV.

 

A emissora tem como slogan a frase "Gaúcha SM, 105.7 FM. Gaúcha como sempre, santa-mariense como você", já que alia a programação da Gaúcha de Porto Alegre com a produção de programas focados nos interesses da comunidade de Santa Maria e da região central do Estado. O Grupo RBS já atua na região com a rádio Atlântida, além de RBS TV e Diário de Santa Maria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado