E! Fashion Week Rio apresenta tendências da moda nacional e internacional

As marcas e os estilistas mais importantes desta edição Rio Primavera-Verão 2012/2013.

 

O canal E! Entertainment Television exibe na quinta-feira, dia 5 de julho, a partir das 20h, mais um programa sobre as últimas tendências da moda brasileira e internacional do Fashion Week Rio Primavera/ Verão.

 

Neste ano, a semana da moda do Rio estreou tranquila. O evento foi realizado no elegante Jockey Club, com um contínuo desfile de celebridades, socialites e modelos de gabarito internacional. A top model Isabel Hickman esteve a frente da apresentação deste especial, onde  serão conhecidos os detalhes das coleções de marcas da estatura de Salinas, Cia Marítima, Jenny, entre outras.

 

A Salinas completa 30 anos e traz para o verão 2013 peças muito coloridas, exibidas através de um desfile incrível. A Cia Marítima se inspirou no Havaí para apresentar uma coleção supertropical com paisagens, flores e estampas selvagens de distantes praias paradisíacas. A tradicional Lenny traz uma coleção inspirada em culturas que usam o corpo como forma de expressão da arte, com estampas fortes que incluem máscaras, grafites, constelações e referências ao cinema em branco e preto. A TNG continua sempre no rumo certo, não só em suas coleções, sempre muito bem executadas, como também na estratégia de usar uma celebridade na passarela. Desta vez, foi a famosa atriz que atuou em telenovelas tais como Beleza Pura e Caminho das Índias: Isis Valverde.

 

O canal E! entertainment Television exibe o E! Fashion Week Rio

na quarta-feira, dia 5 de julho, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado