SBT inaugura nova afiliada no Ceará, a Nordeste TV



 
Marília Gabriela com Jaime Machado (Presidente da Nordeste Tv), Roberto Franco (Diretor de Rede SBT), José Roberto Maciel (Vice-presidente SBT) e Tasso Jereissati

  
        Na noite de quarta-feira, 04 de julho, ocorreu a festa de lançamento da Nordestv, a mais nova afiliada do SBT, sediada em Sobral-CE. O Forte de Nossa Senhora da Assunção acolheu o nascimento da Nordestv e com uma estrutura grandiosa, a festa reuniu celebridades nacionais, convidados ilustres e a nata do mercado publicitário do Ceará. Personalidades de expressão prestigiaram a noite, como Tasso Jereissati, Jaime Machado, Assis Machado, Heitor Férrer, Moroni Torgan, Marcos Cals, Elmano de Freitas e Roberto Cláudio, dentre outros cearenses ilustres. 
        O diretor de Rede Roberto Franco e o vice-presidente do canal José Roberto Maciel representaram a direção do SBT. As estrelas do canal também marcaram presença. Celso Portiolli, Karyn Bravo, Lola Melnick e Marília Gabriela conduziram com alto astral a cerimônia e apresentaram a nova Tv para os convidados, que se divertiram ao som do cantor Fagner. Agora são 107 emissoras que transmitem a programação da emissora para todo país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado