"Guia do sofá": Globosat lança TudoTV, app para iPad com programação de mais de 350 canais

O aplicativo para iPad exibe a grade de programação completa da TV brasileira, com horários, sinopses e alertas aos usuários

As grades de programação completas de mais de 350 canais da TV brasileira, aberta e fechada, com recursos de interatividade para compartilhar e comentar sobre os programas nas redes sociais: assim é o TudoTV, aplicativo para iPad desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, que está disponível para download gratuito na App Store, da Apple. 

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra a grade de programação de todos os canais, pode criar filtros selecionando suas emissoras preferidas, saber mais sobre os programas de que mais gosta e criar alertas para ser lembrado nos horários de exibição das atrações. 

Disponibilizado em março na App Store, o aplicativo tem a proposta de facilitar a vida do telespectador, tanto na hora de escolher a atração que quer ver, quanto ao comentar e interagir com a programação. O TudoTV oferece integração com redes sociais (Twitter e Facebook), possibilidade de deixar comentários e ler posts de outras pessoas sobre programas, e até saber quais amigos estão sintonizados na mesma atração.

"Os telespectadores querem interagir cada vez mais com a programação da TV, com seu conteúdo. Eles querem estar por dentro de tudo que acontece nesse mundo e dar sua opinião sobre isso", diz Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat. "É o lado social de ver televisão, de mostrar para os amigos o que preferem e o que estão vendo. O intuito desse aplicativo é ser um facilitador para apaixonados por TV", completa o executivo. 

Para fazer o download do aplicativo para o iPad, basta acessar o link: www.tudo.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado