Estreia de TSH Ice t & Coco

THS vai além das luzes e das câmeras e se coloca nos bastidores da vida de Ice T e sua mulher Coco.

 

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de TSH Ice T e Coco, na quarta-feira, dia 4 de julho, às 22h. Eles têm o casamento menos tradicional, mas sem dúvida é o casal mais divertido do showbiz.

 

Em uma nova apresentação do clássico ciclo do E!, o assinante vai descobrir detalhes sobre estes dois peculiares e queridos personagens. Os pais de Coco Austin se conheceram no set da mítica série Bonanza e ela cresceu em Gary, Indiana. A loira de 33 anos cresceu mais como um garoto, mas essa atitude durou apenas até sua adolescência, quando começou a notar as mudanças que logo deram lugar a seu corpo cheio de curvas. Graças a ele, iniciou sua carreira como atriz em filmes para adultos, produções de fotos para diferentes publicações, entre elas a famosa Playboy.

 

Por outro lado, Ice T, nascido como Tracy Marrow, de 54 anos, é de Newark e passou a infância em Crenshaw, Los Angeles. É ator, músico – um dos expoentes mais importantes do estilo Gangsta – e interpreta há dez anos seu papel na condecorada série Law & Order: SVU. Com um passado doloroso, Ice perdeu seus pais ainda pequeno e esteve envolvido no mundo do crime, não o impediu de ser um homem de sucesso, inclusive de oferecer palestras motivacionais a jovens empreendedores da atualidade.

 

Eles se casaram em 2001 e renovaram seus votos no ano passado, quando completaram dez anos de casamento. Neste ano, o E! estreia a segunda temporada do reality Ice Loves Coco, que mostra o dia a dia deste casal único, midiático e divertido. O amor conquista tudo, e eles provam.

 

 

O canal E! entertainment Television exibe a estreia de Ice Loves Coco THS

na quarta-feira, dia 4 de julho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado