SKY patrocina show de Zezé Di Camargo e Luciano

Dupla apresentará desde o clássico "É o Amor", até canções inéditas como "Criação Divina", com a participação de Paula Fernandes;


• Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país; 


A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocina a apresentação única que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano fará em Belo Horizonte, no dia 8 de dezembro, no Chevrolet Hall. 

Fazem parte do repertório do show as canções "Pra Mudar a minha vida", "Menina Veneno", "Olha eu aí", "A ferro e fogo", "Como um anjo", "Pra não pensar em você", "Dois Corações e uma história", "Preciso ser amado", "Na Hora H", "Telefone mudo", "Ainda ontem chorei de saudade", "Coração está em pedaços", "Toma Juízo", "Diz pro meu olhar" e "Sem Medo de Ser Feliz" com a participação do maestro Eduardo Lages ao piano. Também serão apresentadas as inéditas "Fechou o tempo" e "Criação Divina", esta última com a participação da cantora Paula Fernandes. O show também terá a apresentação da canção "No Dia em Que Sai de Casa" do filme "2 Filhos de Francisco", além de "É o Amor" e "Eu to solteiro, eu to na pista". 

O espetáculo tem cenografia assinada por Zé Carratu, com direção de Oscar Rodrigues e produção em parceria entre a ZCL, escritório da dupla, com assinatura da Sony Music. A direção musical traz arranjos do maestro Hélio Bernal. 

Pelo programa de relacionamento Viva SKY, o cliente pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos. Além disso, os assinantes que trocaram seus pontos pelo setor mesa vip poderão ainda conhecer, com seus acompanhantes, a dupla nos bastidores do show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado