GRANDE FINAL DE THE X-FACTOR TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

Episódios inéditos marcam a programação especial nas semanas anteriores e preparam o público para a grande final

 

Grandes emoções contagiaram o público em mais uma temporada de sucesso do reality show e outras mais estão previstas para o último episódio: uma grande final ao vivo. No dia 20 de dezembro, quinta-feira, os telespectadores brasileiros poderão acompanhar os momentos finais de The X Factor, com transmissão simultânea à exibição norte-americana, a partir das 23h, no Sony Entertainment Television. Nos preparativos para o tão esperado momento, o canal exibirá a partir do dia 10 de dezembro, programação especial de The X Factor com episódios inéditos de segunda a quarta às 22h e quinta-feira, dia 20, a partir das 21h.

 

Segunda, dia 10, começam os shows dos oito classificados, seguidos de um episódio de eliminação de dois participantes ou grupo. Cada episódio de performance é seguido por um de eliminação, em que os melhores são escolhidos pelo público norte-americano. O último colocado no ranking é eliminado automaticamente e os dois mais abaixo, penúltima e antepenúltima colocações, cantam novamente, sendo que um deles será salvo pelos jurados: L.A. Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell.

 

L.A. Reid, Demi Lovato, Simon Cowell e Britney Spears

 

Entre os preferidos do público norte-americano estão: a pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o cowboy, Tate Stevens e Vino Alan, que cantava para as tropas dos EUA antes de entrar na competição. Além disso, os episódios de eliminação trazem uma atração especial para entreter a plateia de Los Angeles. Já passaram pelo palco One Direction, fenômeno teen revelado na versão britânica de The X Factor, Taylor Swift e Cher Lloyd.

 

One Direction

Taylor Swift

 

Na noite do dia 20 de dezembro, o canal exibirá a partir das 21h a semifinal do programa e a partir das 23h, a transmissão ao vivo da final, simultânea à exibição nos EUA, em que os três melhores farão suas apresentações. Um deles será eliminado no início, restando apenas dois para a grande final, seguido do anúncio do vencedor da temporada.

 

 

Confira como ficará a programação do Sony Entertainment Television nas semanas que antecedem a final de The X Factor:

 

 

10/12 - SEG

11/12 - TER

12/12 - QUA

17/12 - SEG

18/12 - TER

19/12 - QUA

20/12 - QUI

21h

 

 

 

 

 

 

Episódio Inédito

22h

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

Inédito

23h

 

 

 

FINAL AO VIVO

00h

 

Replay

 

Replay

 

Replay

01h

Replay

 

Replay

 

Replay

 

 

 

 

O Sony Entertainment Television, excepcionalmente, não exibirá os episódios inéditos, em:

 

10/12 - Grey´s Anatomy e Private Practice

17/12 - Grey´s Anatomy

20/12 – Once Upon a Time

 

- Replay legendado do episódio final de The X Factor, dia 21, sexta-feira, às 21h e meia-noite, e domingo, dia 23, às 17h. Classificação Indicativa de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio