Nas férias, garotada poderá conhecer o castelo de “Skylanders Giants” em shopping paulista


Quiosque ficará montado no Eldorado de 08 a 24 de dezembro

 

As crianças que visitarem o Shopping Eldorado nessas férias terão a oportunidade de viver a experiência "Skylanders Giants" por completo. Lá, elas poderão brincar com o game e até concorrer a prêmios. O jogo une a experiência virtual com bonecos de verdade. Através de um Portal do Poder, a garotada conecta os mais de 40 personagens físicos à terra mágica dos simpáticos heróis. E tem mais: para ajudar o entendimento dos pequenos, o jogo chega ao país pela primeira vez totalmente português.

O quiosque de "Skylanders Giants" ficará montado de 08 a 24 de dezembro. São esperadas cerca de 7.680 crianças durante os 16 dias. Seis videogames estarão disponíveis para a brincadeira (Nintendo Wii e 3 Xbox 360). Quem passar pelo local também poderá participar dos concursos culturais e das demais brincadeiras e atividades promovidas pelo game. É uma grande dica de programa para manter a garotada entretida durante as compras de Natal!

 

Serviço:

 

Retail Mall Tour – Skylanders Giants

Local: 3º andar do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros – São Paulo/SP)

Horário de funcionamento: Segunda-feira a Sábado das 10 às 22 horas. Domingos e Feriados das 14 às 20 horas.

Entrada: gratuita

 

Sobre a Neoplay

 

Com sede em Curitiba, Brasil, a Neoplay é uma marca de entretenimento digital. É distribuidora exclusiva no Brasil do jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Libertyä, da Blizzard Entertainment. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional.

 

Sobre a Activision Blizzard

 

Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Blizzard, Inc. é uma companhia mundial de jogos online e publicadora de games para consoles com posições de liderança em todas as categorias da indústria de software de entretenimento. O portfólio da Activision Blizzard inclui jogos best-sellers como Guitar Hero®, Call of Duty®, e Tony Hawk, Spider-Man™, X-Men™, Shrek®, James Bond™ e TRANSFORMERS™, franquias líderes como Crash Bandicoot™ e Spyro™, Blizzard Entertainment's®, StarCraft®, Diablo®, e Warcraft®, incluindo a franquia global #1 baseada em MMORPG, World of Warcraft®. A Activision Blizzard mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Romênia, Austrália, Chile, Índia, Japão, China, a região de Taiwan e Coréia do Sul. Mais informações sobre Activision Blizzard e seus produtos:www.activisionblizzard.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado