A FAMÍLIA MAIS VISTA DA TV AGORA COM EPISÓDIO DÚPLO PARA O PÚBLICO CURTIR

 

Nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, o canal E! Entertainment Television exibe dois episódios inéditos da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashiansa partir das 20h.

 

No primeiro episódio desta terça-feira, às 20h, intitulado "Tales from the Kardashian Kript", Kris Jenner tem uma única preocupação em mente: a vida depois da morte. A mãe-empresária está intranquila a esse respeito, e resolve buscar um lugar para sua família em seu descanso post–mortem. Determinada, então, a tomar essas decisões agora, e não quando for tarde demais, leva a família para um tour pelo cemitério para que escolham onde querem ser enterrados.

 

Enquanto isso, as tias preferidas de Mason, Kim e Khloé, dão um presente muito especial ao garoto: dois peixinhos dourados chamados Fruity e Pebbles. O único problema é que a vida útil desses peixes-mascotes é de aproximadamente uma semana, por isso esse novo presente vai se transformar no pesadelo da mamãe Kourtney quando tiver de conseguir réplicas dos mesmos para não deixar Mason triste, e para poupar a si mesma de dar uma longa explicação sobre o Céu dos peixes.

 

Todos esses acontecimentos relacionados com a vida e a morte levam Kim a pensar em Mason e em quem seria responsável por seu sobrinho caso acontecesse alguma coisa a Scott e Kourtney. Sua decepção vai ser grande quando souber que esse problema já foi resolvido: sua irmã caçula Khloé é a guardiã legal designada pelos pais de Mason. Mas Kim não vai ficar totalmente excluída; ela deverá ficar encarregada das finanças do menino até que ele atinja a maioridade.

 

Em  "Kardashian Therapy Part I", segundo episódio inédito que será exibido às 21h, Kim ganha do seu namorado Kanye um extreme make over em seus guarda-roupas. Ela se sente um pouco confusa com a situação, mas reconhece que o namorado está cheio de boas intenções e que também entende do assunto, já que é estilista de moda e tem a própria marca de roupas. A rebelde Khloé não está muito contente com tanta mudança, e critica a irmã por ter pouca personalidade.

 

O varão Kardashian tem um compromisso de trabalho em Las Vegas como jurado do Miss Estados Unidos. E é durante sua visita que ele tem a ideia de abrir uma loja DASH (loja de roupas e acessórios femininos das três irmãs Kardashians), só que para homens. Ele faz a proposta à sua mãe por telefone e Kris ouve com atenção, embora não esteja muito segura da ideia e de somar mais trabalho ao que já tem com suas filhas.

 

No entanto, o mais importante deste episódio ainda está por acontecer; a rainha americana dos talk shows, Oprah Winfrey, está preparando um especial sobre a família Kardashian e vai fazer uma visita ao clã para fazer entrevistas individuais e em grupo. Khloé e Lamar, Kourtney e Scott, Kim sozinha. Todos chegam para sua vez e Kim é claramente a mais solicitada. O tema de seu recente noivado vai vir à tona, e Kim, visivelmente à vontade com Oprah, vai abrir seu coração e conseguir lidar com o assunto de forma maravilhosa. Tudo transcorre em paz até que Rob, aborrecido por não ter suas ideias de empreendimentos consideradas, se sente mais excluído que nunca e não faz nada para disfarçar.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe episódios inéditos da sétima temporada de Keeping Up with the Kardashian,

na terça-feira, dia 4 de dezembro, às 20h e às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado