Especial Sessão MEGAPIX reúne o melhor de 2012 de 17 a 30 de dezembro

O Megapix selecionou grandes filmes que fizeram sucesso ao longo do ano e programou oEspecial Sessão Megapix, com 14 títulos que vão ao ar de 17 a 30 de dezembro, sempre na faixa das 22h. Com suspenses, longas de ação, aventuras, animações e muitas comédias, o canal exibe diversos blockbusters do circuito mundial, como Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é OutroMarley & EuOs Mercenários e Bruna Surfistinha

Sem Limites, de Neil Burger, abre o especial no dia 17, às 22h. Inspirado no livro The Dark Fields, de Alan Glynn, o filme acompanha a caótica rotina do escritor Eddie Morra. Ao experimentar uma nova droga para potencializar sua capacidade cerebral em 100%, ele passa a se lembrar de tudo o que viu, leu e ouviu, tornando-se um grande sucesso. Tudo começa a desmoronar quando Eddie perde o limite no consumo da substância e acaba colocando sua vida em risco. 

No dia 18, às 22h, é a vez de Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, de José Padilha. O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Wagner Moura como Nascimento – que era capitão do BOPE – no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos ainda mais perigosos: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema. 

Os Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone, vai ao ar no dia 19, às 22h. Blockbuster 
estrelado por Jason Statham, Jet Li e Sylvester Stallone, o filme conta a história de um grupo de mercenários chefiados pelo temido Barney Ross. Eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, precisam desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na situação. Parte da trama foi filmada no Brasil. 

Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini, vai ao ar no dia 20, às 22h. Sucesso de bilheteria e vencedor de três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 – Atriz (Deborah Secco), Atriz Coadjuvante (Drica Moraes) e Roteiro Adaptado. O filme, baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião, retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005. 

Ressaca de Amor, de Nicholas Stoller, vai ao ar no dia 21, às 22h. Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que decide viajar para o Havaí para esquecer sua ex-namorada. Quando descobre que sua antiga paixão está hospedada com o novo namorado no mesmo hotel, ele entra novamente em crise. A situação só melhora quando a simpática atendente do resort, Rachel (Mila Kunis), decide ajudá-lo. 

No dia 22, às 22h, é a vez de Motoqueiro Fantasma, de Mark Steven Johnson. Protagonizado por Nicolas Cage, o filme conta a saga de Johnny Blaze. Famoso piloto de motocicleta, ele faz um pacto com um homem misterioso para proteger seu pai. Em troca, é amaldiçoado e todas as noites transforma-se no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro que enfrenta os demônios. Cansado de obedecer ao inimigo, Blaze decide enfrentá-lo e usar sua maldição para o bem. 

Marley e Eu, de David Frankel, vai ao ar no dia 23, às 22h. Marley é um labrador travesso que deixa a rotina dos recém-casados John (Owen Wilson) e Jeniffer (Jennifer Aniston) de cabeça para baixo. Apesar das diversas confusões aprontadas pelo cão, o casal percebe que suas vidas jamais serão as mesmas depois de sua chegada. Para representar as diferentes fases da vida de Marley, foram usados 22 animais, sendo 11 filhotes.

Noivas em Guerra, de Gary Winick, é a exibição do dia 24, às 22h. Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade. 

Procurando Nemo, de Andrew Stanton e Lee Unkrich, é a atração do dia 25, às 22h. Vencedor do Oscar de Filme de Animação, o longa conta a história de Nemo, um pequeno peixe-palhaço que é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai superprotetor sai a sua procura, contando com a ajuda da desmemoriada Dory. 

No dia 26, às 22h, é a vez de O Incrível Hulk, de Louis Leterrier. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, dessa vez é Edward Norton que dá vida ao personagem dos quadrinhos. Na produção, ele interpreta o cientista Bruce Banner, que está escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler). Enquanto tenta encontrar um meio de retirar a radiação de seu sangue, ele foge da perseguição do General Ross (William Hurt), seu grande inimigo que tenta capturá-lo para explorar seu poder. 

Muita Calma Nessa Hora, de Felipe Joffily, é a atração do dia 27, às 22h. As amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes. 

Hellboy 2 - O Exército Dourado, de Guillermo Toro, é a atração do dia 28, às 22h. Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis. Para enfrentar a ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com o novo coordenador e derrotar o inimigo, que está disposto a ter o controle do mundo. 

Se Eu Fosse Você 2, de Daniel Filho, vai ao ar no dia 29, às 22h. Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, o filme traz Glória Pires e Tony Ramos mais uma vez como o casal Cláudio e Helena, que está prestes a se separar. Durante uma discussão no elevador, eles trocam de corpos novamente. Além da crise de identidade, eles descobrem que a filha, Bia, está grávida e não sabe lidar com a nova situação. 

Assassino a Preço Fixo, de Simon West, fecha o especial no dia 30, às 22h. Na refilmagem do longa homônimo de 1972, Jason Statham interpreta Arthur Bishop, um matador profissional com regras simples e restritas para cumprir seu trabalho. Quando seu mentor e amigo Harry (Donald Shuterland) é assassinado, ele passa por cima de tudo para conseguir vingança. A situação piora quando Steve (Ben Foster), filho de Harry, resolve aprender as técnicas de Bishop para se vingar do bandido.

SERVIÇO: 

Sem LimitesLimitless. De Neil Burger (EUA, 2011). Suspense. Com Bradley Cooper, Anna Friel e Robert De Niro. 100 min. 14 anos. 

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro. De José Padilha (BRA, 2010). Ação. Com Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro. 115 min. 16 anos. 

Os MercenáriosThe Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jason Statham e Jet Li. 100 min. 16 anos. 

Muita Calma Nessa Hora. De Felipe Joffily (BRA, 2010). Comédia. Com Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza. 92 min. 14 anos. 

Ressaca de AmorForgetting Sarah Marshall. De Nicholas Stoller (EUA, 2008). Comédia. Com Jason Segel, Kristen Bell e Mila Kunis. 120 min. 16 anos. 

Motoqueiro Fantasma. Ghost Rider. De Mark Steven Johnson (EUA, AUS, 2007). Ação. Com Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot. 120 min. 14 anos. 

Marley e EuMarley & Me. De David Frankel (EUA, 2008). Comédia. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston e Eric Dane. 120 min. 10 anos. 

Noivas em GuerraBride Wars. De Gary Winick (EUA, 2009). Comédia. Com Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenberg. 90 min. 12 anos. 

Procurando NemoFinding Nemo. De Andrew Stanton e Lee Unkrich (EUA, AUS, 2003). Animação. Com Alexander Gould, Ellen Degeneres e Albert Brooks. 100 min. Livre. 

O Incrível HulkThe Incredible Hulk. De Louis Leterrier (EUA, 2008). Ação. Com Edward Norton, Liv Tyler e Tim Roth. 120 min. 12 anos. 

Bruna Surfistinha. De Marcus Baldini (BRA, 2010). Drama. Com Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes. 120 min. 18 anos. 

Hellboy 2 - O Exército DouradoHellboy 2: The Golden Army. De Guillermo Toro (EUA, ALE, 2008). Aventura. Com Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones. 120 min. 14 anos. 

Se Eu Fosse Você 2. De Daniel Filho (BRA, 2009). Comédia. Com Glória Pires, Tony Ramos e Isabelle Drummond. 100 min. 10 anos. 

Assassino a Preço FixoThe Mechanic. De Simon West (EUA, 2011). Ação. Com Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. 92 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado