Euromusic apresenta a resposta musical do Reino Unido para Justin Bieber

 

Com uma voz cativante e suave, uma base de fãs espontânea e uma extraordinária paixão jovem, um inglês vem despontando na cena musical internacional. Diretamente da cidade costeira britânica de Brighton, o Eurochannel traz, no dia 9/12, sexta-feira, às 22h30, pela primeira vez em sua programação, a música de Conor Maynard, uma das sensações do pop de 2012.

 

A carreira artística de Conor Maynard é única e representa as tendências atuais da indústria da música. Com sua delicada voz e carisma juvenil, Conor começou a subir versões de sucessos do pop na sua conta do portal de vídeo YouTube, tornando-se uma sensação na rede em menos de um ano, e logo começou a ser considerado a versão inglesa da sensação da música teen americana, Justin Bieber.

 

Em pouco tempo, Maynard tinha um séquito de viewers de suas postagens no site e, por sorte, um deles era o cantor Ne-Yo, astro sempre ávido por descobrir novos talentos na música, que conduziu o jovem inglês ao meio artístico profissional.

 

Os sucessos Contrast Turn Around fazem parte do primeiro álbum de estúdio do astro de 19 anos, Can't Say No, lançado no Reino Unido em abril deste ano (pelo selo Pharlophone, subsidiária da EMI). Conor Maynard se tornou uma verdadeira estrela ascendente após vencer o concurso de Brand New 2012 para artistas iniciantes da MTV. Na competição, seus fãs não o decepcionaram ao votar na premiação e Conor conseguiu vencer de artistas como Lana Del Rey.

 

Euromusic: Conor Maynard

Estreia: 9/12, sexta-feira, às 22h30

Eurochannel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado