Séries favoritas ganham novos episódios no fim de ano do Warner Channel


Em dezembro, o canal transmite capítulos inéditos de ARROW, GO ON, PERSON OF INTEREST, 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN

Não vão faltar suspenses, aventuras, e claro, muitas risadas no Warner Channel em dezembro. O canal transmite no mês de Natal e Ano Novo episódios inéditos das novas séries ARROW e GO, além das novas temporadas de PERSON OF INTEREST, 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN.

O suspense fica por conta de PERSON OF INTEREST, que exibe sua segunda temporada às quartas-feiras, sempre às 22h*. O misterioso Harold Finch (Michael Emerson) e o ex-treinador de operações militares John Reese (Jim Caviezel) voltam a ditar as regras em uma realidade em que todos são observados. 

Já a aventura é a grande protagonista de ARROW, transmitida todas as segundas-feiras, às 22h*. Na série, o ator Stephen Amell vive o herói determinado a combater os mais temidos criminosos, e durante o dia ele tem como disfarce a rotina despreocupada do mulherengo playboy Oliver Queen.

Para deixar o mês ainda mais divertido, Matthew Perry é quem rouba a cena, todas as quintas-feiras, às 21h30*, na nova série GO ON. Ele interpreta Ryan King, um comentarista esportivo que perde a esposa em um acidente e é obrigado a se submeter a um tratamento de terapia para voltar a trabalhar.  

E como a risada é um ingrediente especial, os novos episódios de 2 BROKE GIRLS, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN prometem animar ainda mais o mês de dezembro.

Confira programação completa:

ARROW – Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 22h*

GO ON - Todas as quintas-feiras, às 21h30*

PERSON OF INTEREST – Todas às quartas-feiras, às 22h*

2 BROKE GIRLS – Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, às 21h30*

THE BIG BANG THEORY - Todas as terças-feiras, às 21h*.

TWO AND A HALF MEN - Todas as quartas-feiras, às 21h30*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado