Avesso mostra os bastidores do lançamento de Impressoras Tanque de Tinta da Epson


O programa Avesso traz os bastidores do lançamento da nova linha de impressoras tanque da Epson. O evento foi realizado em São Paulo, no Centro de Tradição Judaica com a participação de 250 empresas. O Avesso mostra agora todos os detalhes desta produção.

A montagem do cenário foi realizada em dois dias e contou com o apoio de 30 pessoas, entre produtores, seguranças e técnicos. A proposta do evento foi demonstrar que essa nova linha de produtos é capaz de imprimir grandes quantidades com um custo muito baixo. O evento também contou com o lançamento das "vending machines", máquinas com venda automática de cartuchos, garrafas de tinta e papéis consumíveis que serão colocadas em três estações do metrô na cidade de São Paulo: estação da Luz, República e Faria Lima. "Esse evento da Epson foi marcado principalmente pela inovação, contou ao Avesso, Simone de Camargo, Gerente de Marketing da Epson Brasil.

As caixas de som do auditório foram transformadas em cartuchos, além de adesivos simulando as tintas escorrendo. Cada uma das bancadas possuía uma TV com a exibição de vídeos e para dar um toque dinâmico e lúdico ao evento, a Epson convidou um mágico que fez brincadeiras com os convidados durante o coquetel. 

Em entrevista ao Avesso, Paulo Ferraz, Diretor - Presidente da Epson Brasil, fala sobre a economia que as pessoas vão ter com essa nova linha de impressoras, "Nós estamos trazendo um novo conceito de impressão, onde conveniência para quem imprime muito é a palavra-chave". Comenta.

"É extremamente positivo realizar a cobertura dos bastidores de eventos como esse, pois o nosso público tem a chance de acompanhar de perto os detalhes de uma ação tão tecnológica com a de Epson", comenta Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado