SPIN PROMOVE PRIMEIRO HANGOUT AO VIVO ENTRE PÚBLICO E JURADOS DE BREAKOUT BRASIL

www.breakoutbrasil.com

 

 

Dudu Marote, Anna Butler e Marcello Lobato responderão perguntas e darão dicas aos competidores em bate-papo no Google+, conduzido por Edu K

 

 

Breakout Brasil, a mais nova competição musical do Spin, abre suas portas para bandas e artistas solo de todo o país mostrarem o seu talento numa competição musical que valerá um contrato artístico e de gravação com a Sony Music. Contando com alguns dos mais importantes profissionais do país como jurados, o canal promove amanhã, a partir das 15h, o primeiro bate-papo entre eles e o público, através da página do programa no Google +, ou diretamente no link: www.breakouthangout.com.

 

Dudu Marote (produtor musical de bandas de sucesso como Skank e Jota Quest), Anna Butler(diretora artística da MTV por 13 anos) e Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty), responderão perguntas feitas por competidores, fãs e público em geral, num hangout ao vivo, conduzido pelo host do programa Edu K. Interessados em participar devem enviar perguntas pelas redes sociais do Sony Spin. Twitter: @SonySpinBR, Facebook: SonySpinBR e Google+: Sony Spin Brasil.

Em formato inovador, Breakout Brasil promove interação entre a internet e a televisão e une dois parceiros de destaque: Sony Music, a gravadora que assinará um contrato artístico e de gravação com o vencedor, e Google, que participará por meio de suas plataformas digitais Google+ e Youtube.

 

O programa tem duas fases: a fase inicial digital interativa, seguida por quatro episódios de reality TV que serão transmitidos pelo SPIN, com reprises no Sony Entertainment Television nos fins de semana. Durante a primeira fase, que está com inscrições abertas até dia 14 de dezembro, artistas solo e bandas poderão fazer upload de suas faixas e vídeos originais para o site do projeto,www.breakoutbrasil.com. A página do programa no Google+ exibirá conteúdo exclusivo para os artistas participantes e o público, aquecendo o reality até o dia em que ele irá ao ar na TV. Os fãs também poderão acompanhar os melhores vídeos dos bastidores do programa no YouTube emwww.youtube.com/SonySpinBR.

 

Quando o processo de inscrição for encerrado, os 40 principais artistas solo e bandas serão selecionados, 20 segundo a popularidade junto aos fãs, e 20 escolhidas por um painel de jurados. A votação começa em 15 de dezembro. Os Top 5 avançarão para a fase de TV do projeto — onde se apresentarão e competirão para vencer o Breakout Brasil e assinar um contrato de gravação com a Sony Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado