Fim de jogo no último episódio da terceira temporada de Mergulhados no Pântano


Série traz a rotina de perigo e ação de caçadores que têm 30 dias por ano para abater jacarés

 

Definida como uma série autêntica e provocadora, repleta de ação, competição e emoção, Mergulhados no Pântano, série exclusiva do A&E, encontra um cenário natural, no ponto mais distante do estado da Luisiana, onde está o maior pântano dos Estados Unidos. É um mundo escondido, dominado pela natureza e onde o homem resiste. Os cajuns, habitantes deste ambiente perigoso, seguem regras que datam mais de 300 anos. Eles são a "Gente do Pântano", herdeiros de uma tradição de autoconfiança e independência.

 

Um programa local administra medidas de conservação do ecossistema dos pântanos do estado, beneficiando a espécie e seu habitat, assim como os direitos dos proprietários, agricultores e caçadores. Em função disso, apenas pessoas autorizadas podem atuar na região, por um período de 30 dias no ano e em pântanos definidos da Luisiana. Na essência, eles representam a história do espírito americano, a perdida arte de fazer as coisas bem feitas e o desejo feroz de preservar uma forma de vida que morre ante a invasão do mundo moderno.

 

O último episódio da temporada, no ar dia 10/12, segunda-feira, às 22h, é também o momento da verdade. Embora tenha caçado apenas 14 peças, Troy procura compensar a diferença com um jacaré muito grande. RJ e Jay Paul exibem sua grande carga com orgulho. Bruce, Ron e Tyler esperam terminar bem o dia. Liz e Kristy decidem manter seu bom humor, embora um imprevisto natural possa tornar a caça um tanto quanto.

 

Mergulhados no Pântano

Último episódio da terceira temporada – 10/12, segunda-feira, às 22h

Exclusivamente por A&E

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado