MISS UNIVERSO tem transmissão ao vivo no canal TNT

61ª edição do concurso de beleza mais glamouroso do mundo será exibida com exclusividade na quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 23h*

Pelo oitavo ano consecutivo, a TNT apresenta ao vivo as mais belas e carismáticas mulheres do planeta na disputa da 61ª edição do concurso MISS UNIVERSO. Em um dos eventos mais vistos no mundo – transmitido para mais de 180 países - a representante brasileira este ano será a gaúcha Gabriela Markus, 24 anos, vencedora do concurso Miss Brasil 2012. Todos os detalhes do concurso, que será realizado na luminosa cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, vão ao ar na quarta-feira, dia 19, a partir das 23h*.

Ao fim do evento, a vencedora do MISS UNIVERSO 2012 será coroada pela ganhadora da edição anterior, a belíssima angolana Leila Lopes (foto). Além de beleza e charme das 16 semifinalistas dos mais diversos lugares do mundo, os jurados do concurso também levam em conta inteligência, valores pessoais e capacidade de liderança. 

Apesar de conhecidas pelo físico privilegiado e pela simpatia contagiante, as representantes brasileiras foram coroadas em apenas duas ocasiões – Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos, ambas na década de 1960 –, o que aumenta a importância do desafio da brasileira Gabriela Markus. Além da categoria principal, o concurso ainda premia uma Miss Simpatia, uma Miss Fotogenia e a candidata com o Melhor Traje Típico.

O MISS UNIVERSO 2012 será transmitido ao vivo pela TNT na quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 23h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado