Caso da morte da garota Isabella Nardoni é tema de episódio inédito de Investigação Criminal
O processo investigativo e os pormenores técnicos de crimes que chocaram o País, narrados por seus personagens principais – delegados, investigadores, peritos e legistas –, é o mote de Investigação Criminal. O novo episódio da série policial do A&E, no dia 4/12, terça-feira, às 23h, apresenta o caso do assassinato de Isabella Nardoni, aos cinco anos.
A sequência que levou ao assassinato começou quando pouco antes de seu aniversário, a menina foi passar o final de semana na casa do pai, com seus dois meios-irmãos, frutos do casamento de Alexandre Nardoni e sua então mulher Anna Carolina Jatobá. Após ser levada para um passeio, porém, a garota foi agredida na testa e, em seguida, foi levada para o apartamento, onde mais uma vez foi espancada. A crueldade culminou em seu enforcamento. Para se livrar do corpo, seu pai a jogou pela janela.
Para se livrar da culpa, Alexandre contou à polícia que havia deixado a menina no quarto e descido para a garagem. Nesse meio tempo, alguém teria entrado no apartamento, cortado a tela de proteção e jogado a menina pela janela.
As investigações, contudo, verificaram pingos de sangue no chão, que indicavam que Isabella foi carregada no colo e jogada no chão bruscamente, o que lhe causou lesões em alguns ossos. Sangue também foi encontrado no carro da família. Com tais evidências, as suspeitas logo recaíram sobre o casal, que permanece preso desde então.
Comentários