Underbelly, série australiana exibida pelo canal +Globosat, chega ao Muu

Série é adaptação do livro "Leadbelly: Inside Australia´s Underworld", que retrata fatos reais da guerra entre gangues naquele país

A série "Underbelly" é uma das novidades que acaba de chegar ao Muu, serviço devideo on demand da Globosat. Baseado em fatos reais, a série australiana conta a história de gangsters na capital de Victoria, Melbourne. Os 13 episódios completos da série, exibidos no canal +Globosat, já estão disponíveis no Muu. 

"Underbelly" é uma adaptação do livro "Leadbelly: Inside Australia's Underworld", de John Silvester e Andrew Rule, que retrata fatos reais de uma guerra urbana entre famílias de mafiosos na Austrália, nas décadas de 1970 e 1990. A trama é baseada em três grupos: duas famílias de mafiosos e uma equipe policial. A história começa quando Alphonse Gangitano (Vince Colosimo), membro da gangue Carlton, assassina um homem e fere 13 pessoas. A partir de então, Alphonse passa a ser investigado pelo policial Steven Owen (Rodger Corser).

Estreada em 2008 na Austrália, a série "Underbelly" apresenta um tema a cada temporada, que por sua vez recebe subtítulos diferentes. Além da primeira temporada, com 13 episódios que já podem ser assistidos na íntegra, também está disponível no Muu, em catch up, a temporada 'Nova Zelândia' - a cada semana, um novo episódio está no ar, conforme sua exibição no canal +Globosat. 

Os episódios de "Underbelly" podem ser assistidos pelo link www.muu.tv/Underbelly/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado