Thiago Pereira participa do programa “Esporte é Saúde”, da Bradesco Esportes FM

Nesta quinta-feira, dia 06, a partir das 20h, a 10ª edição do programa "Esporte é Saúde" será especial. O médico e apresentador Gustavo Magliocca recebe o triatleta e jornalista Ricardo Hirsch e o nadador Thiago Pereira, o qual atende na seleção brasileira de natação. O tema da edição é "recuperação" e como ela é importante em uma rotina de treinamentos de um atleta profissional ou amador.

 

"Sentimos muitas dores depois das provas, então recuperação é tudo", diz Thiago. "Eu nado o 400 metros medley e não tenho medo de dizer que é a prova mais difícil da natação. Depois, caímos na água, fazemos banheira de gelo e tomamos um suplemento especial para conseguirmos nadar. Não será 100%, mas da melhor maneira possível", acrescenta.

 

Sobre o programa:

Com a presença de atletas, ex-atletas, treinadores, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos, empresários relacionados ao esporte, entre outros convidados, "Esporte é Saúde" aborda a medicina esportiva de forma simples, prática e objetiva. É comandado por Gustavo Magliocca, médico formado pela USP e especialista em medicina do esporte e do exercício pelo Hospital das Clínicas da FMUSP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado