Eventos inexplicáveis são investigados em programas do BIO

O inexplicável, o mistério e a paranormalidade são assuntos que sempre atraem o interesse, e mesmo quem não acredita nisso, em um momento de desespero, pode acabar recorrendo a serviços especializados a fim de resolver algum problema. Destaque do horário nobre do BIO, às sextas-feiras, o assunto é abordado em três atrações. Confira a programação inédita do dia 7/12, a partir das 21h:

 

Criada por Doug Liman, produtor da Trilogia Bourne e do longa Sr. E Sra. SmithO Inexplicável é a série em formato de documentário que mostra casos extraordinários de pessoas que usaram todos os meios tradicionais para resolver um problema e a única alternativa restante foi recorrer a uma solução sobrenatural. O episódio O Poder da Féàs 21h, tenta entender o caso de uma jovem que não fala e nem se move há nove anos. A mãe da garota não conseguiu nesse tempo todo nenhum diagnóstico que explique a doença. Sem ter a quem recorrer, ela se volta para curandeiros a fim de encontrar alguma explicação sobre o mal da filha.

 

Às 22hParapsicólogos Forenses mostra investigações policiais que recebem ajuda de médiuns para tentar solucionar os casos mais problemáticos. É o recurso utilizado pela equipe que investiga o desaparecimento misterioso da mãe de dois filhos, no dia de Natal. Eles contam com a ajuda da médium Joe Power, que afirma que a mulher está morta e que seu corpo está na praia onde a família vivia.

 

Às 23h, os especialistas de Inspeção Paranormal investigam eventos em uma pequena cidade de Webbwood, no norte do Canadá. Lá ocorreram dois desastres em minas e um dos piores acidentes de trem do país. Além disso, uma casa próxima ao local dos acidentes vem registrando eventos paranormais. Existe alguma ligação com a história trágica da cidade? A equipe do programa, que combina métodos tradicionais com conhecimento psíquico para tentar chegar à conclusão sobre situações bizarras e eventos paranormais, entra em cena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado