E! EXIBE DOBRADINHA DO CASAL MAIS AFETUOSO DA TV!


A partir de domindo, o canal presenteia o público com episóidio duplo de Married to Jonas

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe dois episódios inéditos consecutivos de Married to Jonas a partir de domingo, dia 9 de dezembro, às 20h. O amor em ritmo de pop em dobro para o assinante!

 

Às 20h, no primeiro episódio de domingo intitulado "Emergency – In - Law", o pai dos Jonas Brothers vai receber o prêmio de Pai do Ano, e Kevin e Dani vão viajar para Los Angeles para participar da comemoração. Dani costuma ficar muito nervosa diante desse tipo de evento, por isso acredita ser necessário praticar o que vai dizer em público e não improvisar, fato que surpreende a sua sogra.

 

De volta em casa, o casal vai receber a proposta de ser capa da revista Social Life Magazine. Apesar de estar casada com uma celebridade, Dani não se sente confortável ao se expor e sair nesse tipo de fotografia. Sua irmã Dina, que sabe, sim, se movimentar em meio à fama e às luzes, vai levá-la para uma aula de expressão corporal para ensaiar as melhores poses para o photoshoot. Enquanto isso, Kevin é convidado para fazer parte do programa Live with Kelly, e vai partir sozinho apesar de ter convidado Dani, que precisa relaxar de todas as pressões. Lamentavelmente, ela não consegue a tão ansiada paz; ao contrário, quando Kevin volta para casa, vai deparar com a novidade de que sua mulher teve um acidente de carro. Por sorte, não foi nada grave, mas de alguma maneira isso vai obrigá-la a interromper a agitação e se tranquilizar um pouco. Em meio a isso vão chegar as primeiras provas do photoshoot para a revista, e ambos (especialmente Dani) vão descobrir que elas ficaram maravilhosas, e que não precisam se preocupar.

 

Em "In – Laws in Studio", segundo episódio de domingo, às 20h30, é hora de gravar nos estúdios, treinar cães, e tudo ao mesmo tempo!

 

Os cães do casal Jonas-Deleasa têm maneiras muito peculiares de marcar território na casa, e secretamente Kevin vai descobri-las utilizando uma luz negra como as que se usam nas cenas de crime.

 

E, como já mencionamos em capítulos anteriores, a festa de formatura da pequena Katie Deleasa se aproxima, e é hora de pôr mãos à obra. Dani vai notar que fazer esse trabalho junto com sua irmã mais velha Dina não é a melhor ideia do mundo.

 

O casal não está indo bem em suas atividades em separado, e é isso que Kevin vai sentir quando chegar para gravar no estúdio, com seus irmãos, o novo álbum dos Jonas Brothers. Kevin não consegue acertar as notas e seus irmãos só querem passar para o single seguinte. Ele sente que está decepcionando, mas não consegue chegar aos registros que a música pede. Já em casa, o casamento atinge seu pico mais alto de tensão, com discussão e brigas, mas tudo chegará a bom termo no fim. 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

E! Entertainment Television exibe dois episódios inéditos do reality Married to Jonas, no domingo, dia 9 de dezembro, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado