Miguel Falabella revela seus segredos de trabalho no Almanaque


O 'Almanaque' deste sábado, dia 08, traz entrevista exclusiva com Miguel Falabella. Bem humorado, ele conta à repórter Monica Sanches como faz para conciliar seu trabalho como ator, diretor e autor na televisão e no teatro. "Vou dar um conselho: brigue, vá em frente. Eu sempre parto do princípio que o universo conspira a meu favor. E sempre acho que vou realizar, que vou conseguir. E não me frustro quando não consigo", aconselha Falabella, que fala ainda sobre as vantagens que as novas tecnologias trouxeram para seu dia a dia. "O computador me ajudou genialmente. Antigamente eu tinha umas pastinhas coloridas para me organizar", conta.

 

Durante o papo, Falabella revela seus truques para dar conta de todos os compromissos. Ele revela que acorda muito cedo, faz um exótico desjejum e começa a escrever já às seis horas da manhã. "Acordo e tomo um caldo de rã, depois vou para o computador. É quando eu sou muito produtivo, das seis às dez e meia da manhã", explica. Para ele o principal segredo para o sucesso é praticar todos os dias. "Escrevo diariamente porque acho importante disciplina mental para quem quer ser autor", defende.

 

Na entrevista, Miguel fala ainda sobre seu próximo trabalho na televisão, "Pé na Cova", previsto para estrear em janeiro na Rede Globo, em que atua como autor e protagonista. No seriado, Miguel dá vida a um pai de família dono de uma funerária. Já no teatro, Falabella brilha com o musical "Alô, Dolly", em cartaz no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, ele divide o palco com Marília Pêra, um sonho seu bastante antigo. Falabella explica que ela foi sua primeira diretora no Teatro do Tablado, quando ele ainda era estudante do curso de teatro.

 

O 'Almanaque' vai ai ar na madrugada de sábado (dia 08) para domingo, às 00h05, na Globo News.

 

Imagens: Repórter Monica Sanches entrevista Miguel Falabella no 'Almanaque' da Globo News

Divulgação/Globo News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado