WEBSERIES OFF JAM

http://offjam.canaloff.globo.com/series/

3 A 6 DE DEZEMBRO

 

 

SERIES FECHAM

EPISÓDIO 3 COM PARTICIPAÇÃO DO SURFISTA FABIO GOUVEIA

ESTREIA: 03/12

Marcos Sifu, o convidado Fabio Gouveia e Julio Adler

 

Parte 1: http://offjam.canaloff.globo.com/fia-gouveia/

Parte 2: http://offjam.canaloff.globo.com/o-shaper-fabuloso/

Parte 3: http://offjam.canaloff.globo.com/tui-tuare-hare-days/

 

O convidado da vez é o mestre do estilo Fabio Gouveia. O surfista que representou o Brasil por vários anos no cenário internacional das competições conta um pouco de sua carreira, de como ficou conhecido por seu jeito irreverente e de suas atividades nos dias de hoje, sempre com o surfe envolvido de maneira ativa. Além disso, ele conta as novidades sobre seus filhos, também surfistas e competidores e de como atua na função de pai e incentivador.

 

Sobre Series Fecham - A série, muito bem aceita pelos amantes do surfe na Internet, chega ao OFF com episódios inéditos e novos convidados. Mas o bordão "Jornalismo Mentira, Surfe Verdade" continua. Quando o quarteto formado por Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, Julio Adler e João Paulo Pimentel, o Jompa, resolveu se reunir e colocar suas discussões sobre o mundo do surfe na Web, nenhum deles imaginou que uma simples conversa de bar entre amigos viraria sucesso na Internet. Sempre de maneira descontraída, mas com opiniões sérias e muito bem fundamentadas, os amigos lançaram o "Series Fecham", com uma fórmula bastante conhecida de Mesa Redonda, mas com um tempero diferente. Marcos Sifu e Marcelo Trekinho são surfistas profissionais. Julio Adler é considerado uma enciclopédia do surfe e é um dos jornalistas especializados mais respeitados na área. João Paulo Pimentel, mais conhecido como Jompa, faz parte da equipe da ASP no WCT, e acompanha in loco as provas do Tour há alguns anos.

 

VIVÊNCIA EUROPA – EPISÓDIO 3 EM BARCELONA, ESPANHA

ESTREIA: 04/12

Marcos Gabriel em Barcelona

 

Episódio 3: http://offjam.canaloff.globo.com/viva-barcelona/

 

Marcos Gabriel deixa a Itália e parte para a Espanha em busca de mais diversão. A cidade de Barcelona é considerada um dos principais picos para a prática do street, mas nem por isso deixa de receber de braços abertos skatistas de outras modalidades. Sendo assim, Marcos aproveita os obstáculos naturais das ruas para se divertir, sempre, de olho em boas manobras e, claro, "en las belas chicas". Depois, ele vai até um skate park numa cidade vizinha para mais uma sessão, agora em sua especialidade, que são as curvas e transições.

 

Sobre Vivência Europa - A série acompanha a temporada do skatista profissional Marcos Gabriel, que sai de sua terra natal, Florianópolis, rumo a Europa, para competir nas etapas mais tradicionais do Circuito Mundial de Bowl. Durante quatro meses, Marcos Gabriel vai passar por sete países (Brasil, Itália, Espanha, França, República Tcheca, Bélgica e Suíça) a procura de lugares para se andar de skate, fazer amizades e viver diferentes experiências.

 

PERFIS AO VENTO – EPISÓDIO 3  - "O LIFESTYLE DAS COMPETIÇÕES"

ESTREIA: 05/12

Bruna Kajiya e Alex Pastor

 

O episódio procura contar um pouco de como é a vida do espanhol Alex Pastor e da brasileira Bruna Kajiya durante a temporada de competições de kitesurfe. A ideia não é falar muito sobre o campeonato em si, mas sobre o lifestyle de estar sempre viajando e indo para lugares que normalmente eles não iriam se não fossem por essas provas. O evento rolou na Venezuela, em Adicora, cerca de uma hora de voo para o noroeste da capital Caracas. Foi a primeira vez que rolou uma etapa do campeonato mundial por lá, então, tudo foi bem diferente e novo. Adicora é um lugar muito simples, um grande contraste com a última etapa do campeonato que acabou de acontecer na Nova Caledônia, por exemplo.

 

Sobre Perfis ao Vento – A série apresenta alguns dos melhores kitesurfistas do mundo através de imagens registradas ao redor do planeta pelo filmmaker André Magarão. A ideia é trazer um conceito artístico, sem muita falação, mas com o melhor que esses atletas fazem, que é velejar e mostrar seu talento nas pipas.

 

MENINAS DA ILHA – EPISÓDIO 3

ESTREIA: 06/12

Michelle, Jessica e Priscila em Ilha Grande

Para o percurso até a Praia de Aventureiro, as meninas pegam um barco e fazem um passeio parando em algumas praias para explorarem o local. Na "Cachadaço", uma minúscula faixa de areia é rodeada por pedras, formando uma mini bacia. Elas aproveitam para escalar e pular de uma pedra alta na água do mar. Na "Parnaioca", praia extensa e praticamente selvagem, as meninas encontram um rio no canto direito e se divertem fazendo manobras em uma corda. Ao chegar a Aventureiro, elas aproveitam para surfar antes de escurecer e Jessica acaba quebrando sua prancha. A noite elas curtem uma festinha dos moradores locais com direito a fogueira e comidas típicas.

 

Sobre Meninas da Ilha - Quem é que nunca desejou passar uns dias em um lugar paradisíaco, se aventurando com os melhores amigos ao lado? Foi exatamente o que a franco brasileira Jessica Biot, de 21 anos de idade, fez. Apaixonada por esportes, Jessica convidou suas melhores amigas, Priscila Kelmer e Michelle Gamarra, para uma aventura na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Durante cinco dias elas desbravaram o que a ilha tem de melhor: cachoeira da Feiticeira, praia de Lopes Mendes, praia do Aventureiro e outras atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado