Em nova temporada de Necessary Roughness, Dani teme ser pega pelo ‘leão’ e TK enfrenta estresse pós-trauma



Quando Dani (Callie Thorne), uma mulher divorciada, durona e sexy de Long Island arruma um emprego de terapeuta de uma equipe profissional de futebol americano, o seu sucesso inesperado faz com que ela seja procurada por clientes muito importantes, todos atrás de seu estilo único de tratamento. E, ainda que a sua profissão esteja começando a causar estragos em sua vida, esta mãe solteira está decidida a estabelecer o equilíbrio perfeito entre sua carreira e sua vida pessoal.

Assim é Necessary Roughness, uma série sobre a “dureza necessária” às mulheres em algumas profissões.

Em Nadar ou Morrer, primeiro episódio da nova temporada, que o Lifetime exibe em 2/9, terça-feira, às 23h30, Dani está preocupada que TK (Mehcad Brooks, de True Blood) possa estar sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático, pois ele está demorando para voltar aos Hawks, depois de ter sido atingido por tiros disparados por um fã.

Por outro lado, Dani fica sabendo que o IRS (Internal Revenue Service, o Imposto de Renda norte-americano) está fazendo uma auditoria em seu imposto. Enquanto isso, Ray Jay (Patrick Johnson) foca seus objetivos em uma brilhante e atraente preparação para a universidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado