DISCOVERY HOME & HEALTH APRESENTA “DORMINDO COM MEU ESTILISTA”, COM ADRIANE GALISTEU

 
Apresentadora é a anfitriã da adaptação brasileira para essa série inglesa, em que  maridos e namorados são responsáveis por repaginar o look da amada
 
 
Adriane Galisteu e o casal Gustavo e Marcela
 
A partir de quarta-feira, 3 de setembroàs 20h30, o Discovery Home & Health levará ao ar a versão customizada de DORMINDO COM MEU ESTILISTA (Your Style In His Hands). Cada episódio da atração será introduzido pela apresentadora Adriane Galisteu, quem também vai comandar uma série de programetes gravados com oito casais brasileiros e intercalados aos diferentes segmentos da programação original.

A série integra a programação da noite temática Quartas de Beleza, que inclui ainda a estreia de "Novo ou Usado?" e novas temporadas de produções que já cativaram a audiência do canal, como "O Vestido Ideal: Madrinhas", "Mude o meu Look" e "Esquadrão da Moda". Adriane atuará também como embaixadora das noites de quarta no canal, por meio de chamadas que convidam a audiência a conferir as atrações. (confira o release da estreia de "Quartas de Beleza")

DORMINDO COM MEU ESTILISTA delega a maridos e namorados uma missão de resgate: colocar em evidência a beleza das mulheres que conhecem tão bem, reformulando completamente seus guarda-roupas. A série é composta por oito episódios, cada qual apresentando uma história original que se passa com um casal inglês. Adriane fará a introdução dos diferentes capítulos e, ao final de cada bloco, entrará em cena para ajudar o homem do casal brasileiro a encontrar o look perfeito para a parceira. Ela irá acompanhá-lo na escolha das roupas, dando dicas e conselhos. 

O episódio que abre a série gira em torno do casal inglês Holly e Lloyd. Ela passou por uma cirurgia bariátrica há pouco mais de um ano e, depois de perder mais de 50  quilos, ainda não consegue aceitar e valorizar as belas curvas que tem. A partir do momento em que literalmente tritura a coleção de cardigãs e moletons de Holly, Lloyd fica decidido a comprar peças coloridas, que mostrem pernas, braços e toda a beleza de sua namorada.

No final de cada bloco deste mesmo capítulo, Adriane apresenta os advogados Marcela e Gustavo. Juntos há seis anos, ele não vê a hora de se livrar de um objeto de discórdia: um colar dourado gigante que ela ganhou da mãe e não larga. Gustavo quer que a peça vá para o espaço e um look cheio de cor acentue a beleza e alegria de Marcela.

Além de receber dicas para mudar o guarda-roupa, em DORMINDO COM MEU ESTILISTA, o telespectador acaba testemunhando verdadeiros testes de relacionamento: entendimento, sensibilidade e compreensão da alma feminina são muito bem-vindos, assim como a paciência infinita (e pouco comum nos homens) para revirar lojas e mais lojas em busca do estilo perfeito para ela.

Os demais casais brasileiros que participam dos programetes de DORMINDO COM MEU ESTILISTA são: o editor de vídeo Anderson e a bancária Luciene, juntos há nove anos; o veterinário Fabio e a jovem mãe Fabiane, juntos há mais de dois anos; o técnico Marcos e a manicure Gisleine, juntos há 19 anos; o diretor comercial Marcos e a modelo Iara, casados há cinco anos; os atores Lula e Sonia, juntos há 45 anos; o técnico em comunicação Renato e a técnica de laboratório Eline, juntos há 17 anos; e o personal trainer Camilo e sua namorada, Vanessa, juntos há três meses.
    
DORMINDO COM MEU ESTILISTA é uma produção da Maverick Television, da Inglaterra. No Brasil, a adaptação foi feita pela Janela Filmes para o Discovery Home & Health, sob supervisão de Maria Carolina Telles, Rafael Rodriguez e Michela Giorelli.

Adriane Galisteu é a anfitriã da adapatção brasileira de Dormindo com meu Estilista
 
Dormindo com meu Estilista
Estreia quarta, 3 de setembro, às 20h30
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado