Rádios do Grupo Bandeirantes marcaram presença com estúdio na Bienal do Livro
São Paulo 01 de setembro de 2014 - Durante os dez dias da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada entre os dias 22 e 31 de agosto, os visitantes da feira conferiram de perto a programação da rádios do Grupo Bandeirantes em um estúdio exclusivo montado no pavilhão.
A Rádio Bandeirantes apresentou o "Jornal em Três Tempos", o programa "Concentração" e Milton Parron ancorou o "Ciranda da Cidade". Já a Rádio BandNews FM transmitiu o "BandNews SP", "Jornal do Meio Dia" e o programa "Alta Frequência" com Néli Pereira, que entrevistou grandes nomes da literatura brasileira como Ziraldo e Mary Del Priore, autora do livro "A Carne e o Sangue". O cantor Péricles esteve na feira para apresentar o "Band Brasil" da Band FM, que também agitou a feira com o "Axé Band", que teve participação especial do grupo "É o Tchan". E o programa "Bicho Vai Pegar" da Rádio Bradesco Esportes FM animou os fãs de esporte.
Segundo a Reed Exhibition, organizadora do evento, 720 mil pessoas visitaram a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em dez dias. Entre o público, 120 mil foram estudantes de duas mil escolas. Mais de 400 mil pessoas visitaram os espaços culturais da Bienal, que receberam 186 autores brasileiros e 22 internacionais. A próxima edição da Bienal deve acontecer em agosto de 2016, mas sem data prevista.
Crédito fotos: Band/ Divulgação
Comentários