​FOX Sports exibe edição do Bellator 123


 
Nova temporada volta com brasileiro na luta principal da noite em busca do título dos penas

Na sexta-feira, dia 5 de setembro, a 11ª temporada do Bellator começa e o FOX Sports exibe, a edição 123 do evento. Às 23h, os telespectadores poderão acompanhar as lutas no canal, com destaque para o principal confronto da noite, entre o brasileiro Patrício "Pitbull" e o americano Pat Curran.

O evento acontece na Mohegan Sun Arena, nos Estados Unidos. A luta mais esperada fica por conta de Pitbull e Curran, que se enfrentam em uma revanche em busca do cinturão dos penas. No último embate, no Bellator 85, o americano levou a melhor. Além disso, outros três confrontos foram confirmados para o card principal no octógono, com nomes já conhecidos da organização.
Uma das estrelas do evento, Mohammed "King Mo" Lawal encara o americano Tom DeBlass pelo título dos meio-pesados. Já o francês Cheick Kongo luta contra Lavar Johnson, pelos pesos-pesados. E abrindo o card, Josh Burns enfrenta Bobby Lashley pelo peso-pesado.


Serão 14 lutas no total, com 10 confrontos no card preliminar e quatro no card principal, com destaque no canal. Um dos maiores eventos de luta e MMA do ano, Bellator 123, será transmitido, a partir das 23h, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado