Segunda, dia 15, às 20h30 Na segunda-feira, dia 15 de setembro, às 20h30, o FX estreia a nova produção nacional do canal "POLITICAMENTE INCORRETO". Criada, escrita e protagonizada por Danilo Gentili, a série de comédia terá oito episódios e apresentará aos brasileiros o Deputado Federal Atílio Pereira, o dia-a-dia de seu gabinete e como é viver na política nacional. A série conta como o Deputado Atílio Pereira (Danilo Gentili) vê sua vida mudar completamente após ser envolvido em um escândalo de corrupção, mas surpreendentemente ele sai dessa confusão como o político mais honesto do país. Com isso, Chagas (José Dumont), presidente do partido, aproveita a oportunidade e o prepara para se candidatar para a próxima eleição como Presidente da República. "Como o nome da série sugere, é o politicamente correto nosso maior alvo. Pra criar o Atílio Pereira me baseei em muitos políticos que conheci ao longo de minha carreira. Ele é aquele cara que é da esquerda ou da direita, dependendo da ocasião." conta Danilo Gentili.
Contratada pelo presidente do partido para cuidar da candidatura de Atílio, a Assessora de Imagem Duda (Paula Possani) é a responsável pela repaginação do Deputado, e acaba, também, interferindo nas funções e trabalhos dos funcionários do gabinete: O assessor Kenji (Sergio Menezes), Mário Gomes (Kiko Vianello), Gabriel (Rominho Braga), e a estagiária Juliana (Letícia Fagnani). Além de passar por toda essa transformação, Atílio também precisa lidar com as investidas de sua ex-mulher Renata (Claudia Campolina), e encarar sua principal concorrente nas urnas, a Ministra Luma Albuquerque (Chris Couto).
"O nosso principal objetivo é fazer uma comédia verdadeiramente engraçada. Para isso, trabalhamos muito no roteiro, escalamos um elenco de ótimos atores e cuidamos de todos os detalhes para oferecer um produto que gostaríamos de ver na TV." conta Fabrício Bittar, autor, produtor e diretor da série.
A série "POLITICAMENTE INCORRETO" promete trazer muito irreverência para universo polêmico da política nacional. Com humor ácido, conflitos relacionados ao momento atual do país e personagens interessantes, a série não debate ou defende qualquer posição politica, mas caminha pela esfera do congresso e das eleições com o já conhecido humor sarcástico de Danilo Gentili. O canal FX estreia a série na segunda-feira, dia 15 de setembro, às 20h30.
|
Comentários