Produção original do Lifetime, série As Bruxas de East End, com Julia Ormond e Virginia Madsen, estreia no Brasil



Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos, sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanha desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso virá atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

A pacata vida da cidade de East Haven perderá sua calma quando este grande segredo for revelado. As integrantes da família Beauchamp deverão abandonar sua vida idílica e enfrentar o mal cara a cara. O fato é que as irmãs Freya e Ingrid não sabem que sua mãe, Joanna, tem escondido que elas possuem um grande poder.

A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos deverão, então, ser revelados: as Beauchamp são, na realidade, bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados. Mas poderão as irmãs aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais?

No episódio piloto da série, que o Lifetime exibe em 4/9, quinta-feira, às 22h30, a vida aparentemente tranquila da família Beauchamp na pequena cidade onde moram é virada de cabeça para baixo, e um antigo inimigo reaparece com o intuito de acabar com a família. Será que Freya e Ingrid irão finalmente aceitar os seus verdadeiros poderes, antes que seja tarde demais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado