FX - Nova série "Crisis" chega no canal

Neste domingo, dia 7, às 10h, o FX estreia a série de investigação "Crisis". Criada por Rand Ravich e Far Shariat, as autoridades e o FBI precisam trabalhar juntos para salvar as vidas dos filhos dos grandes empresários e pessoas influentes nos Estados Unidos.
No primeiro episódio, os estudantes da Ballard High School são filhos da elite de Washington D.C. Os CEOs das melhores empresas, de grandes indústrias, diplomatas internacionais, e o presidente confiam a educação e segurança de seus herdeiros à instituição. Em uma excursão escolar, todos os filhos saem para um passeio, mas quando o ônibus em que estão é vítima de uma emboscada em uma estrada rural e isolada, todos os adolescentes e seus tutores são sequestrados, dando início a uma crise nacional.


Os pais mais poderosos do país estão com seus bens mais preciosos na mão de uma mente vingativa. Juntos, o FBI e a todas as autoridades, precisam se unir para resolver o caso de sequestro, que passa a ser, não só questão de famílias influentes, mas sim de toda uma nação que corre um grande risco. "Crisis" estreia ndomingo, dia 7, às 10h, no FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado