O Eurochannel estreia o documentário: Emir Kusturika.

kusturica

O retrato do homem por trás da estrela do cinema.

Emir Kusturika é uma das figuras mais famosas e predominantes no cinema dos Balcãs, com direito a história própria. Polêmico e mesmo assim fascinante, seus filmes e sua vida mudaram muitas vidas e agora é hora de descobrir a dele. Bem-vindo a um retrato único e revelador de Emir KusturikaEstreia quinta-feira 18 de setembro às 20:00 hrs Brasil.

Dirigido por Georgi Toshev e Yavor Vesselinov, Este é um documentário envolvente sobre a vida de Emir Kusturika. Não só revelando suas realizações profissionais no cinema, Emir Kusturika é um retrato de um homem que sonha, sente felicidade, raiva, é um pai, um astro do rock, um marido e um amigo.

Como um conto das batalhas vencidas e perdidas pelo ícone do cinema dos Balcãs, o documentário ganhou o prêmio de Melhor Documentário no Document. Art 2012 na Romênia, e participou da seleção oficial de festivais como o Festival de Cinema de Sofia 2012, o The Golden Rhyton Bulgarian Documentary Film Festival, entre outros.

O Eurochannel convida-o a descobrir mais daquilo que está à vista sobre a vida de Kusturika, e descobrir por que ele é "um homem sábio que não desistiu de se mudar. Embora sua vida pessoal seja muito bem-sucedida, existe dor dentro dele - a dor de uma pessoa forçada a ser um nômade", como afirma o diretor George Toshev.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado