FX - Especial leva aos amantes de quadrinhos as histórias antes de Os Vingadores

Dia 6, a partir das 16h45

No mês de setembro, os sábados serão sempre exclusivos! E para começar, o canal leva aos telespectadores as histórias dos super-heróis antes de se unirem para salvar o planeta. No sábado, dia 06, a partir das 16h45 o tema "COMICS - Antes dos Vingadores" traz três filmes, na sequência, para os amantes de quadrinhos e filmes de ação e aventura que poderão acompanhar Thor, Capitão América e Homem de Ferro na tela do FX. 
Às 16h45 - Thor.
No centro da história está O Poderoso Thor, um forte mas arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra. Classificação indicativa: 10 anos.

Às 18h30 - Capitão América: O Primeiro Vingador.
Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra com a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull. Classificação indicativa: 12 anos.

Às 20h30 - Homem de Ferro 2.
Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D. Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado