A&E APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL AMPARADA POR UMA PROGRAMAÇÃO RENOVADA

SEJA ORIGINAL

 

Além de mostrar sua nova identidade visual, canal traz grandes estreias em setembro, como Orphan Black, The Night Shift, Wahlburgers e Os Tesouros de Barry

 

 

Personagens autênticos e histórias emocionantes. Seja original! Este é o mote do A&E, que apresenta em setembro uma renovada grade de programação e nova identidade, nas quais se destacam a estreia de séries dramáticas, como Orphan Black e The Night Shift, junto com os A&E Originals, séries produzidas exclusivamente por e para o A&E, comoWahlburgers e Os Tesouros de Barry.

 

"Nossos personagens autênticos e histórias emocionantes criam um conteúdo multimídia que celebra o original. Estamos muito orgulhosos de poder apresentar uma sólida estratégia de programação encabeçada por séries espetaculares como Orphan Black, The Night Shift e NCIS: Los Angeles, junto com A&E Originals como Wahlburgers, Os Tesouros de Barry e Quem Dá Mais?. Estamos seguros de que a audiência na América Latina e no Brasil desfrutarão do A&E. Seja original. Seja você mesmo. Este é o nosso lema", comentou Eduardo "Eddy" Ruiz, Presidente e Gerente Geral da A+E Networks Latin America.

 

Orphan Black: a série cult que combina ficção-científica, drama e ação, produzida pela BBC, estreia no A&E dia 3/9. Esta série se converteu em um verdadeiro fenômeno internacional graças à combinação de um roteiro imprevisível com um elenco estelar e talentoso, encabeçado pela multifacetada Tatiana Maslany, que personifica os múltiplos clones da personagem Sarah.

 

The Night Shift: noite após noite na sala de emergência de um hospital no Texas, as complicadas vidas pessoais e profissionais de médicos, enfermeiros e pacientes se cruzam para dar brilho a uma das séries dramáticas de maior sucesso da televisão nos EUA atualmente, estrelada por Freddy Rodriguez e Scott Wolf, entre outros. Esta série combina todos os ingredientes necessários a um sucesso, como ação, paixão, intriga, drama e romance.

 

Somam-se a essas estreias os novos episódios da quinta temporada da série de ação policial NCIS: Los Angeles, protagonizada por LL Cool J e Chris O'Donnell.

 

A&E Originals traz séries produzidas exclusivamente por e para o A&E. No mês de setembro o canal estreia Wahlburgers eOs Tesouros de Barry.

 

Wahlburgers: todos conhecem os irmãos Mark & Donnie Wahlberg como famosos atores de Hollywood; no entanto, quando se trata das melhores hamburguerias de Boston, o membro mais famoso desse combo familiar é Paul Wahlberg, juntamente com Alma, a matriarca e chefe da família. Esta série, que estreia em 15/9, foi indicada ao prêmio Emmy.

 

Também no mês de setembro, quem não arrisca não ganha, já que o A&E apresenta novos episódios de Quem Dá Mais? e a estreia Os Tesouros de Barry, onde este irreverente e querido personagem nos presenteia em cada episódio com os segredos de sua interminável coleção de objetos inusitados.

 

Nova Atitude, Nova Imagem

 

A nova e poderosa estratégia de conteúdo e programação do A&E vem respaldada por um moderno e dinâmico sistema de comunicação e pacote gráfico, sob o tema de campanha "Seja Original".

 

"Trabalhamos muito para obter uma imagem única, autêntica, moderna e dinâmica que nos permita apresentar em detalhes cada uma de nossas propriedades de maneira personalizada, cheia de cores, alegria, vida e entusiasmo, com base na personalidade e atitude original do A&E. Estabelecer o original como uma aspiração dá ao público a possibilidade de se ver refletido no A&E, e de se identificar com nossa marca", diz a diretora de marketing, Sandra Rojas.

 

"Neste momento, no qual a tecnologia impulsionou a existência de telas múltiplas que se parecem entre si, o mais importante é sair do habitual. Todos os elementos desta nova imagem têm um denominador comum e ponto de encontro, 'Seja Original', o qual expressa nossa personalidade, nossa atitude, quem somos e como o fazemos, permitindo-nos, assim, estabelecer um novo tipo de conexão emocional e comunicação com nossa audiência", afirmou César Sabroso, SVP Marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado