SKY e Livebiz transmitem show dos Racionais MC’s


Apresentação, em comemoração pelos 25 anos de carreira do grupo, será realizada em São Paulo e poderá ser acompanhada, ao vivo, pela fanpage SKY Live


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, e a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmitem ao vivo, direto do Citibank Hall em São Paulo, o show dos Racionais MC's, por meio da fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr).

A apresentação, que será realizada na madrugada de sábado para domingo (7), a partir de uma da hora manhã, faz parte da comemoração pelos 25 anos de carreia do grupo, formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e DJ KL Jay. O lançamento da série de shows comemorativos ocorreu em maio no Rio de Janeiro, e, segundo o grupo, foi apenas o primeiro passo de uma caminhada que pretende ser histórica e marcante não só para os Racionais, mas, principalmente, para os fãs.


Os Racionais MC's surgiram no fim dos anos 80, mas a consagração veio em 1993, com o lançamento do álbum Raio-X Brasil. Músicas como "Fim de Semana no Parque" e "Homem na Estrada" se tornaram hinos nas periferias brasileiras na época. O álbum Sobrevivendo no Inferno, lançado quatro anos depois, vendeu 1,5 milhão de cópias, com sucessos como "Diário de um Detento" e "Em Qual Mentira Vou Acreditar?".  Ainda em 1997, o grupo foi vencedor do Video Music Brasil (VMB), da MTV, conquistando o prêmio de melhor grupo de rap.

Em 2002, os rappers lançaram o álbum Nada Como um Dia Após o Outro Dia e em 2007, o DVD Mil Trutas, Mil Tretas, com participação de Jorge Benjor. Em 2009, eles conquistaram o prêmio Hútuz, criado pela Central Única das Favelas (Cufa), na categoria Melhores Artistas da Década. Em 2012, o videoclipe "Mil Faces de um Homem Leal (Marighella)" foi escolhido como o melhor do ano no VMB.

Para a transmissão da apresentação, a SKY e a Livebiz contam com a parceria da Ampfy, responsável pela promoção social do show, da aktuellmix, que desenvolve a identidade visual e ativações da plataforma SKY Live, além do site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live), que faz a transmissão simultânea para a fanpage, para usuários de smartphones e tablets.

Serviço
Racionais MC's
Data: 7 de setembro

Horário: 1 h
Transmissão online: facebook.com/skylivebr e http://skylive.sky.com.br/live
Realização: Time For Fun

Patrocínio: SKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado