Ingressos para evento com atores de “Teen Wolf” acabam em 12 minutos; novos ingressos estão à venda



Foto: Divulgação


Foi iniciada ontem a venda de ingressos para o evento "Fan Weekend – The Wolves" que receberá em São Paulo os atores da série "Teen Wolf", que no Brasil é exibida pelo canal Sony.

Com a presença confirmada de Tyler Posey, Holland Roden e Max Carver, os ingressos do lote promocional foram esgotados em apenas 12 minutos. A aceitação do público foi tão grande que novos ingressos promocionais estão à venda no site http://www.fanweekend.com.br/ por tempo limitado.

O Fan Weekend, traduzido literalmente como "final de semana do fã", foi criado para ser um final de semana mágico para todos aqueles que sonham com a oportunidade de vivenciar um momento único com seu ídolo. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade de São Paulo.

Com uma variedade de atividades que vão desde um autógrafo a um jantar com o artista e um grupo de fãs. A proposta é levar realização aos fãs brasileiros com um entretenimento de qualidade, onde juntos incentivamos e apoiamos os jovens a viverem seus sonhos de maneira saudável, proporcionando momentos inesquecíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado