‘Chegadas e Partidas’ ganha nova temporada nesta quarta-feira no GNT

 

Sob o comando de Astrid Fontenelle, também apresentadora do "Saia Justa", o "Chegadas e Partidas" estreia novos episódios a partir do dia 3 de setembro, às 21h, no GNT. Mais uma vez, o programa traz relatos emocionantes de despedidas e reencontros no saguão do Aeroporto de Guarulhos. "É um prazer estar de volta ao Aeroporto Internacional de São Paulo e dividir novas histórias com vocês", afirma Astrid no capítulo de estreia.

 

No primeiro episódio, a apresentadora conhece a história de Danilo, um jovem de 26 anos, que está indo para a Austrália fazer curso de inglês e, em seguida, um curso de marketing. O pai do estudante conta que já está chorando há um mês e fala de sua forte ligação com o filho: "Eu não sabia que gostava tanto quanto eu gosto dele, mas filho é tudo, né? Ao mesmo tempo, eu quero que ele voe. Isso sempre foi um sonho e desde pequeno ele falava que iria embora".

 

Ainda na estreia, o programa mostra a história de Guilherme e Mirela, que se conhecem há mais de 15 anos, mas namoram há apenas um mês. Ele é um cidadão do mundo, com uma profissão arriscada, e prepara-se para mais uma despedida: "Eu escalo montanhas, sou mergulhador de resgate e sou consultor. Moro entre Índia e Nepal. Eu vejo o mundo como um playground". Sobre seu novo relacionamento, Guilherme completa: "A gente vai se adaptar. Vou voltar o mais rápido possível e vou buscá-la. Ela gosta da minha vida", brinca.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado