"Amor em 4 Atos" estreia dia 8 na faixa de seriados do VIVA


 
   
 

No ano em que completa 70 anos, Chico Buarque é homenageado no VIVA com a exibição de "Amor em 4 Atos", microssérie inspirada em suas canções. Com direção-geral de Roberto Talma, a produção entra na faixa de seriados para substituir "As Cariocas" a partir do dia 8, toda segunda, às 23h10. As músicas "Ela Faz Cinema", "Construção", "Mil Perdões", "Folhetim" e "As Vitrines" norteiam os quatro episódios estrelados por atores como Osmar Prado, Vladimir Brichta, Carolina Ferraz, Dalton Vigh, Alinne Moraes, Malvino Salvador, Marjorie Estiano e Camila Morgado. 

O primeiro episódio mostra a história da jovem cineasta Letícia, interpretada por Marjorie Estiano, e do pedreiro Antônio (Malvino Salvador). Moradora de um prédio no centro de São Paulo, Letícia mantém um relacionamento com André (André Frateschi), herdeiro da família real. A protagonista desta trama tem um sonho: concluir seu primeiro clipe. Mas ela não consegue se concentrar no projeto, já que o apartamento acima do seu está em obra. De um jeito inusitado, Letícia conhece Antônio, e os dois se encantam um pelo outro. 

O programa seguinte aborda o casamento em crise de Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz). Após anos de relacionamento, as desconfianças e os ciúmes estão falando mais alto. Um dos motivos é o reencontro de Lauro com Dora (Gisele Fróes), sua ex-mulher. O episódio conta ainda com a participação de Dudu Azevedo. 

Os dois últimos destacam a história de Ary (Vladimir Brichta). Depois de um desentendimento com a mulher, Selma (Camila Morgado), ele passa uma noite com Vera (Alinne Moraes), até então, uma desconhecida, por quem se apaixona. E parece que o destino está a seu favor. Ao decidir se mudar, Ary descobre que, coincidentemente, Vera será sua vizinha. A trama é composta por outros personagens como o travesti Ana (Alice Assef), seu parceiro Giovani (Gustavo Machado) e Marcos (Osmar Prado), um corretor de imóveis que vira um filósofo solitário à noite.


Estreia dia 8 de setembro 
Horário principal: segunda, às 23h10 
Horário alternativo: sábado, às 18h, e domingo, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado