Em setembro o Disney XD apresenta Phineas e Ferb: Star Wars

​​

 
Além disso, o canal vai exibir novos episódios e o final de temporada de Os Vingadores Unidos, junto com a nova temporada de Os Guerreiros Wasabi

Neste mês, estreia no Disney XD Phineas e Ferb: Star Wars, um especial onde os irmãos mais divertidos da TV vão interagir com os personagens dessa saga clássica. Também serão exibidos novos episódios de Lab Rats, Phineas e Ferb, Os Vingadores Unidos e Beyblade Metal Fury, além do início da nova temporada de Os Guerreiros Wasabi, a comédia protagonizada por um grupo de jovens que se esforçam desesperadamente para ganhar a faixa preta nas artes marciais. Os telespectadores também vão poder curtir uma prévia de Star Wars Rebels, a nova série que vai estrear em breve no Disney XD.

Em Phineas e Ferb: Star Wars, os meio-irmãos moram em uma fazenda perto de Luke Skywalker, no planeta Tatooine, quando se deparam acidentalmente com R2-D2 e os planos da Estrela da Morte. Com o destino da galáxia em suas mãos, eles contratam a piloto Isabella, rival de Han Solo, para ajudá-los a levar os planos à Aliança Rebelde. Junto com esta estreia, o Disney XD preparou maratonas de Star Wars para todo o mês onde serão exibidos os filmes Star Wars: Episódio I e Episódio II, além dos especiais de As Crônicas de Yoda, que vai exibir um episódio inédito.


O canal também apresentará novos episódios e os finais de temporada de: Os Vingadores Unidos, da Marvel, e Beyblade Metal Fury. Em Os Vingadores Unidos, o grupo mais famoso de super-heróis, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, junto com Falcão, se unem para combater as ameaças que um único herói não conseguiria enfrentar. Já Beyblade Metal Fury, conta as aventuras de Ginka e seus amigos que possuem quatro bladers lendários e, juntos, precisam descobrir quem tem os outros seis na competição anual de bladers.


Na nova temporada de Os Guerreiros Wasabi, Jack, Jerry, Milton e o mestre sensei Rudy embarcam em novas aventuras. Neste novo ciclo, os Guerreiros Wasabi se mudam para as ensolaradas praias de Seaford, onde Rudy abre uma nova e moderna academia.
Os telespectadores também vão poder se divertir com os episódios inéditos de Lab Rats, a série que começa com Leo indo parar acidentalmente no laboratório secreto, instalado no sótão da sua casa, e descobre a existência de três adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase; além de Phineas e Ferb, onde os irmãos mais famosos do canal estão decididos a vencer o tédio e fazer com que cada um dos 104 dias de férias valham a pena.


O canal conta também com a estreia dos seguintes filmes:
• Os Reis de Appletown, que narra a história dos primos aventureiros Will e Clay, moradores de uma cidade tranquila situada entre colinas e a margem de um rio, conhecidos por viver arranjando problemas. Uma noite, os dois decidem investigar os mistérios que se escondem na casa assombrada de um parque de diversões.
• Slugterrâneo Maldade do Além, Tudo começa depois que Eli e a turma de Shane vencem o Dr. Blakk e seus capangas. Surge então, uma nova ameaça além das 99 cavernas: uma lesma com capacidade de fazer algo jamais visto por ninguém em SlugTerrâneo.
• Balto 3: Nas Asas do Destino, uma linda aventura animada, de peripécias aéreas, na qual Balto embarca em sua viagem mais emocionante quando o piloto de avião confirma que ele pode distribuir o correio e as provisões mais rápido do que a equipe de cães de trenó.

Também vai estrear a nova temporada de Que talento! Essa série narra as aventuras de um grupo de amigos que se reúne na Barulho Talents, uma agência de talentos instalada na garagem da casa de Champ, primo de Mayra, a vocalista da banda College 11, que também conta com o músico Bruno.

Por fim, como em todos os meses, os telespectadores poderão votar on-line em Disney.com.br/DisneyXD na sua equipe de ação favorita entre: Ninjago, SlugTerrâneo e Vingadores. O vencedor será divulgado no domingo, dia 21, no Control X.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado