As mães do Terceiro Reich, estreia no Eurochannel em setembro.

reich

Uma história de sobrevivência durante o regime nazista baseada em casos reais.

Quando a Segunda Guerra Mundial começou, muitas vidas inocentes foram tiradas por toda a Europa, primeiro na Polônia e depois na França durante a ocupação nazista. Embora nem todos os prisioneiros tenham sido enviados para campos de concentração, quase todos serviram aos propósitos do Terceiro Reich contra a sua vontade. O Eurochannel convida-o a reviver um dos momentos mais terríveis da História com uma história baseada em fatos reais: As mães do Terceiro ReichEstreia quinta-feira 18 de setembro às 21:00 hrs Brasil.

Baseado no livro de Nina Barbier Les Malgré-elles, que conta a história de sua mãe, As Mães do Terceiro Reich é um conto da tragédia de muitas meninas francesas sob a ocupação nazista. O filme narra um episódio histórico através da amizade e do destino trágico de duas meninas da Alsácia que foram enviadas em 1942-1945 para substituir os homens nas fábricas.

Com liberdades ficcionais para tornar o filme uma história mais comovente, o diretor Denis Malleval oferece uma excelente peça histórica sobre alguns eventos não muitas vezes conhecidos pelo público em geral. Também enriquecendo o filme, as performances deslumbrantes de Flora Buanaventura, Louise Herrero dão uma perspectiva única à vida das "Les Malgré-elles," - o nome das mulheres enviadas à força para substituir os homens - que durante décadas viveram no esquecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado