GLOOB ESTREIA “DESENCANTADOS” EM 08 DE SETEMBRO


Em 08 de setembro, às 16h15, o canal Gloob estreia a série "Desencantados". A animação conta a história dos adolescentes Junior, filho baixinho do gigante João e o Pé de Feijão; Lancelote, sobrinho de Merlin e mágico atrapalhado; e Fúria, a filha que não voa da Fada do Dente.

Os amigos tentam, a todo o momento, se ajustarem ao mundo de fadas de Encantópolis e almejam escrever às suas próprias histórias. Mas, ao mesmo tempo, se dividem entre a rotina escolar, encontros com família e amigos e as redes sociais.

 

Personagens

Junior

Filho do gigante "João e o Pé de Feijão", Jeremias – conhecido como Junior - não é alto como o pai. Aliás, ele é até mais baixo do que a maioria das crianças de sua idade. Versátil e otimista, ele está sempre disposto a ajudar.

Lancelote

O assistente de mágico e sobrinho de Merlin não tem muito foco em seus truques e por isso acaba sempre se metendo em confusão. No fundo, Lancelote só quer se divertir e vê a magia como sendo um 'poder legal'.   

Fúria 

Filha da Fada dos Dentes, Fúria não tem asas, como a sua mãe e vive em busca de algo mais relacionado à sua identidade. Ela gosta de escutar Rock´n Roll bem alto.   

 

>> Desencantados
Estreia em 08 de setembro, às 16h15
Horário principal: segunda a sexta, às 16h15
Horários alternativos: 23h30 (seg-sex) e 11h15; 17h45 (sáb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado