A Culpa é das Estrelas é destaque da programação do NOW em setembro


 

O Espetacular Homem-Aranha 2 e Godzilla também constam entre as estreias do serviço de video on demand da operadora

 

São Paulo, setembro de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, traz sucessos do cinema para seus clientes assistirem no NOW, sistema de video on demand da operadora. Entre os títulos estão o ainda em cartaz A Culpa é das Estrelas, os blockbustersO Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Eletro e Godzilla, além dos nacionais O Menino no Espelho Amazônia. O NOW, serviço da NET que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX.

Adaptação do livro de John Green, A Culpa é das Estrelas já teve pré-lançamento em HD no NOW e volta no dia 12 de setembro ao acervo. O filme, que foi o mais visto no ano até agora, mistura romance e drama ao contar a história de uma moça com câncer e as reviravoltas de sua vida, depois de se apaixonar por um rapaz também doente.

 

Para os pequenos, o destaque é a animação Khumba, que acompanha as aventuras de uma zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O longa-metragem acaba de estrear - 1º de setembro - no NOW, mesma data do filme nacional O Menino no Espelho, com Mateus Solano, Lino Facioli e Regiane Alves. Já a produção franco-brasileira Amazônia, que narra a história de um macaco-prego, chega ao serviço de vídeo sob demanda no dia 11 de setembro.

 

No dia 3 de setembro, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro chega para alegria dos fãs do super-herói, com Andrew Garfield no papel de Peter Parker. Os efeitos especiais também são destaque em Godzilla, longa-metragem que invade o NOW no dia 25 de setembro, com o monstro que nasceu de um acidente nuclear e volta a atacar a humanidade.

 

As produções citadas estarão reunidas em NOW Cinema > Lançamentos por R$ 9,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado