Dr. Robert Ray faz palestra na UniSant’Anna hoje, dia 2 de setembro (terça-feira)


 

    O médico cirurgião plástico Robert Rey, conhecido mundialmente como Dr. Hollywood, aceitou o convite da UniSant'Anna para realizar uma palestra gratuita dirigida aos alunos dos cursos da área de saúde e beleza. O encontro será nesta terça-feira, 2/9, às 19h, no auditório 6 da unidade Sant'Anna (rua Voluntários da Pátria, 421).

    Brasileiro, formado em medicina pelas melhores faculdades dos Estados Unidos (Tufts University School of Medicine, University of Tennessee-Memphis Health Science Center e mestrado em Harvard), Dr. Rey possui mais de 30 mil cirurgias no currículo. Embora não possa operar no Brasil, Dr. Rey está prestes a conquistar o título de maior proprietário de franquias no País, com mais de 32 contratos assinados. Segundo ele, suas clínicas oferecem uma tecnologia que nenhum outro lugar no Brasil dispõe para rejuvenescimento e longevidade.

    Roberto Miguel Rey Junior deixou o Brasil aos 11 anos de idade para morar nos Estados Unidos, onde, além de ser considerado um dos melhores cirurgiões plásticos e ter conquistado celebridades em todo o mundo, também é protagonista do reality show Dr. Hollywood, retransmitido pela RedeTV no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado