CINECLUBE DISCOVERY KIDS


 
 
 
O Espanta Tubarões e Madagascar  são as estreias de setembro
 
 
O Espanta Tubarões
 
 
 

Prepare a pipoca, ligue a televisão e chame toda a família que a sessão já vai começar! No mês de setembro, dois filmes inéditos estreiam na tela do CINECLUBE DISCOVERY KIDS - bloco destinado à exibição de longas que acontecerá sempre aos domingos, às 14h.

Para começar, no  domingo, 7 de setembro, estreia  O ESPANTA TUBARÕES (Shark Tale). O longa conta a história de um jovem chamado Oscar, um peixe pequeno que tem sonhos grandes e se torna um herói involuntário depois de um grande incidente. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria e com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha.

No dia 14 de setembro é a vez da estreia de MADAGASCAR. O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória, sempre passaram a vida lá e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Glória e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são capturados. Eles embarcam em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Após o grupo de pinguins, formado por Capitão, Rico, Kowalski e Recruta que também estão no navio, sabotá-lo, o grupo vai parar acidentalmente na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira. 

Madagascar
 

Serviço

O ESPANTA TUBARÕES
Domingo, 7 de setembro, às 14h

MADAGASCAR
Domingo, 14 de setembro, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado