'Socorro! Meu Filho Come Mal’ de volta ao GNT em episódios inéditos

Programa com Gabriela Kapim estreia na próxima terça-feira, às 21h30

Foto: Divulgação GNT 

Na quarta temporada de "Socorro! Meu Filho Come Mal", que estreia na terça-feira (9/09), às 21h30, no GNT, a nutricionista Gabriela Kapim volta à casa de famílias que não conseguem controlar os hábitos alimentares das crianças. Em cada episódio, Kapim conhece diferentes casos de crianças que comem demais ou de menos, não aceitam experimentar novos alimentos e fazem de tudo para não obedecer aos pais na hora das refeições.

Para acabar com os maus hábitos, a nutricionista acompanha a rotina da casa de cada família e confere o que os pequenos costumam comer. Ela apresenta as possíveis causas do problema e, a partir daí, propõe três metas de reeducação alimentar e comportamental. O objetivo é promover uma alimentação consciente.

Entre as histórias apresentadas na nova temporada, estão a de Giovana que, aos dois anos, enrola os pais para não comer nada além de arroz e macarrão. Os momentos das refeições são de muito estresse e, entre as metas colocadas por Kapim está incluir fruta na alimentação. Outro caso do programa é do Pedro Henrique, que tem oito anos e peso de um adolescente. Ele come demais, de tudo e de forma nada saudável. E não quer saber de fazer exercícios.

Um dia após a exibição na TV, os episódios de "Socorro! Meu Filho Come Mal" estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

SERVIÇO

Estreia: 9 de setembro

Dia e horário: terça, às 21h30

Número de episódios: 11

Episódios inéditos exibidos de 9 de setembro a 18 de novembro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado