Paula Lima se apresenta no Sunset Jazz da Rádio Eldorado e Market Place


 
 
           

Cantora se apresenta em show na praça de alimentação

do shopping, dia 13 (sábado), a partir das 17h

 

 
 

A Rádio Eldorado e o Market Place continuam levando boa música e o melhor do jazz nacional para os frequentadores das tardes de final de semana no shopping. A parceria, que já rendeu grandes momentos dentro do especial Sunset Jazz leva ao centro comercial a cantora Paula Lima, um dos grandes nomes da música brasileira. O show acontece na praça de alimentação do estabelecimento (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro), no próximo dia 13 (sábado), a partir das 17h.

A cantora e apresentadora do programa Chocolate Quente, da Eldorado, se apresentará com sua banda, formada por Davidson Douglas (violão, guitarra e direção musical), Dudu Madureira (cavaquinho), Digo (bateria), Augusto "Bocão" (percussão), Alemão (percussão), Will (percussão), Fábio Barbosa (baixo), Naldo (teclados), Fábio Ferreira (backing vocal) e Rafael de Oliveira (backing Vocal).

Paula Lima começou sua carreira em 1992. Sua música sofreu grande influência de artistas negros, como Quincy Jones, Ella Fitzgerald, Elza Soares, Gilberto Gil e Jorge Ben Jor. Enquanto cursava a faculdade de Direito, entrou para a Unidade Móvel, banda liderada por Eugênio Lima e Will Robson. Também teve passagem pelas bandas Grêmio Recreativo Amigos do Samba, Rock, Funk & Soul e Funk Como Le Gusta. Em 2001 lançou seu primeiro disco solo.

O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. A iniciativa apresenta pocket shows, sempre aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado