Fox Life - Destaques da semana de 01 a 07 de setembro

DESTAQUES DA SEMANA
1º A 7 DE SETEMBRO
SEGUNDA-FEIRA - 1 DE SETEMBRO
A SEXTA TEMPORADA DA SÉRIE BONES ESTREIA NO CANAL FOX LIFE!
22h - Bones. Episódio Inédito: The Mastodon in The Room: Sete meses depois de Bones e Booth deixarem o país no final da temporada passada, Caroline chama os dois de volta ao Jeffersonian para ajudar a salvar o emprego de Cam, enquanto eles trabalham com ela e o resto da equipe para resolver um caso polêmico. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45 - Hotel Hell. Episódio Inédito: Hotel Chester: Gordon visita Starkville, no Mississippi, para tentar resgatar o Hotel Chester da falência. Apesar de ter mais de 40 anos de experiência no ramo hoteleiro, o proprietário David Mollendor está em uma situação ruim ao tentar realizar seu sonho de ter um hotel. Sukie, sua esposa, está sofrendo como a chef do restaurante do hotel, lidando com a função sem nenhuma experiência culinária, e as coisas não vão nada bem. Gordon descobre uma tragédia familiar que explica por que este casal ficou preso em seu hotel e agora está se afundando em dívidas. Gordon está desesperado para ajudar os dois proprietários a escapar deste sofrimento, mas será tarde demais para impedir que as portas do hotel se fechem para sempre? Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO
Terças de realities
22h45 - A Ilha do Casamento. Episódio Inédito: Todo Mundo Odeia Casamentos Duplos: É um final de semana com dois casamentos em Vieques! Enquanto sua equipe tenta construir um arco com balões que fique firme com os ventos fortes da ilha, Sandy descobre dois dias antes do casamento que uma de suas noivas chegará com estilo - em um helicóptero! Classificação Indicativa: livre.
QUARTA-FEIRA - 3 DE SETEMBRO

Quartas de modas
22h45 - The Face. Episódio Inédito: 7: As equipes vão para Paris para uma sessão de fotos com o design moderno da Longchamp. Uma surpresa está reservada - uma garota é eliminada imediatamente ao chegar, e as outras devem lutar individualmente para um lugar na final. Apenas quatro das sete garotas chegarão lá. Classificação Indicativa: 12 anos.
QUINTA-FEIRA - 4 DE SETEMBRO

Quintas de Design e Decoração
22h45 -Chocco Fantasy. Episódio Inédito: O Bolo Angelical de Sir Cliff Richard: O excêntrico e majestoso grupo de chocolatiers da Choccywoccydoodah segue trabalhando, e desta vez temos uma festa grande enquanto a equipe de Londres encara seu primeiro evento em Carnaby Street, e passam apuros para organizar a mais importante das festas de rua para o Jubileu de Diamante da Rainha, que conta com um convidado misterioso.Como se isso não fosse pressão real suficiente, Christine voa até Portugal para receber um novo desafio do Príncipe do Pop Sir Cliff Richard, que quer uma espetacular criação angelical para uma glamourosa festa beneficente. A situação fica tensa quando Dave convoca o novo aprendiz, Mike, para mostrar suas habilidades com a pintura em aerossol enquanto ele move céus e terras para estar à altura deste colossal desafio celestial. Na nova loja em Londres, a tensão também aumenta quando o primeiro evento não vai tão bem quanto o esperado - sobram bolos grátis mas faltam clientes. Temos conflitos quando Ben e Dave se encarregam das comemorações do Jubileu com resultados cômicos. Enquanto isso, Christine e Barry, o construtor, estão quase em crise quando o bolo de Sir Cliff quebra minutos antes de ser exibido. De volta à comemoração do Jubileu, temos chá e bolos por toda parte quando Russell Grant, astrólogo das estrelas, é coroado "Rainha por um Dia", e a festa de rua se transforma em um sucesso real. Em outro lugar, com apenas poucos minutos restantes, Christine evita um verdadeiro desastre e descobre o que Sir Cliff e seus convidados fizeram com seu incrível bolo angelical. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 5 DE SETEMBRO
Palmirinha e Guinho continuam recebendo convidados para soborear as melhores receitas preparadas pela vovó mais amada do Brasil. Nesta sexta, o cantor Péricles será recebido por Palmirinha em episódio inédito no FOX Life.

21h15 - Programa da Palmirinha- Episódio Inédito: Péricles: Guinho dá várias dicas para a vovó Palmirinha adivinhar quem é o convidado do programa, enquanto ela prepara uma queijadinha de assadeira de dar água na boca e descobre qual é a origem dessa deliciosa iguaria. O cantor Péricles chega e encanta os dois com suas histórias da sua vida antes da fama e com os sucessos da carreira. E ao ir para a cozinha para preparar uma receita de sobrecoxa com bacon, Péricles surpreende pela habilidade e familiaridade com a culinária. A vovó Palmi rinha e o Guinho provaram e aprovaram a receita. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO - 6 DE SETEMBRO
Maratona Kitchen Nightmares
21h30 -Campania: O Campania é um restaurante italiano localizado em Fairlawn, Nova Jersey. O proprietário, Joe, comprou o local há 18 meses, mas já está prestes a fechá-lo. Os garçons e cozinheiros vivem brincando o tempo todo e não levam o trabalho a sério. Além disso, a cozinha apresenta problemas: as travas das portas do refrigerador estão quebradas e o forno é usado para guardar toalhas de mesa e guardanapos.
22h15 -Secret Garden: O Secret Garden, em Moorpark, Califórnia, é um restaurante francês muito bem localizado, próximo aos vinhedos do sul do estado. Contudo, o chef francês e proprietário, Michel, tem uma dívida de 300 mil dólares. O lugar recebe um público de idade mais avançada e a mobília antiga é um reflexo disso.
23h -Lela's: Em Pomina, Califórnia, existe um restaurante que está perdendo sua boa reputação. O Lela´s só tem oito meses, mas já está à beira do desastre. Ricky, o chef de cozinha, se acha o máximo e a garçonete Tabitha é muito mal falada. Além de tudo, a proprietária tem uma dívida com a irmã e o negócio não está dando lucro.
23h45 -Sebastian's: Localizado perto dos estúdios da Universal e da Warner Bros, em Burbank, Califórnia, o Sebastian´s pertence a um ator de meio período que nasceu em Massachusetts e se acha capaz de fazer qualquer prato. Por conta de seu temperamento, ele tem uma relação conflituosa com os funcionários. Só no último ano, foram 49 demissões, a maioria atores. O cardápio é confuso tanto para os clientes como para sua equipe. Além de tudo isso, o negócio não está dando lucro.
DOMINGO - 7 DE SETEMBRO

Maratona Hotel Hell
21h30 -Hotel Chester: Gordon visita Starkville, no Mississippi, para tentar resgatar o Hotel Chester da falência. Apesar de ter mais de 40 anos de experiência no ramo hoteleiro, o proprietário David Mollendor está em uma situação ruim ao tentar realizar seu sonho de ter um hotel. Sukie, sua esposa, está sofrendo como a chef do restaurante do hotel, lidando com a função sem nenhuma experiência culinária, e as coisas não vão nada bem. Gordon descobre uma tragédia familiar que explica por que este casal ficou preso em seu hotel e agora está se afundando em dívidas. Gordon está desesperado para ajudar os dois proprietários a escapar deste sofrimento, mas será tarde demais para impedir que as portas do hotel se fechem para sempre?

22h15 -Meson de Mesilla: Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel "de luxo" em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz quando criança Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava. Será que Gordon consegue voltar no tempo? Ou este hotel boutique e sua proprietária cantora precisam de mais do que sua ajuda?
23h -The Monticello Hotel: Gordon Ramsay faz seu check-in no The Monticello Hotel em Longview, Washington, propriedade de Phillip Lovingfoss: um sujeito rico com uma frota de carros clássicos, uma coleção de anéis de diamante e um problema com as bebidas tão sério que está ameaçando destruir seu hotel e sua vida. Gordon descobre a extensão do problema de Phillip quando vê notícias chocantes sobre o proprietário na primeira página do jornal. Será que Gordon conseguirá salvar o emprego de cinquenta funcionários e manter abertas as portas deste hotel de noventa anos de idade (um lugar que já foi conhecido como "a joia de Longview"), ou será tarde demais?
23h45 -Applegate River Lodge: Gordon visita Applegate, no estado do Oregon, para tentar salvar o Applegate River Lodge da falência. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do hotel, Richard Davis, está mais interessado em fumar maconha em seu "Butt Hut" do que em consertar os problemas do estabelecimento construído por sua família. Os filhos de Richard, Duke e Dusty, estão muito ocupados brigando ao invés de perceber que as dívidas só aumentam, deixando sua mãe, Joanna, com o peso de todas as finanças do hotel em seus ombros. Será que Gordon consegue reverter a situação dessa família antes que o hotel e o legado familiar sejam destruídos? E como ele vai reagir a um quarto cheio de cogumelos dançantes e um cachorro que voa pelo ar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado