HBO CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DA PRODUÇÃO ORIGINAL “THE LEFTOVERS”

 

Último episódio da série vai ao ar na HBO no dia 7 de setembro

 

 

São Paulo, 14 de agosto de 2014  A HBO Latin America anuncia a renovação da série original dramática The Leftoverspara uma segunda temporada. Composta de dez episódios de uma hora cada, a primeira temporada – que estreou no dia 29 de junho, às 23h – chega ao fim no dia 7 de setembro.

 

The Leftovers se passa em uma pequena cidade suburbana que sofre muitas mudanças devido a um evento mundial chamado de "A Partida" (que pode ou não ter sido o "arrebatamento" bíblico), no qual algumas pessoas foram levadas e outras deixadas para trás. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros.

 

A produção mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados, e que eles podem unir mais ou separar famílias e comunidades. Assim, a série revela como a tensão de uma calamidade imprevista pode transformar a fé das pessoas em cinismo, paranoia, loucura ou fanatismo religioso.

 

A série traz no elenco Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston, Liv Tyler, Chris Zylka, Margaret Qualley, Carrie Coon, Emily Meade, Amanda Warren, Ann Down, Michael Gaston, Max e Charlie Carver e Annie Q. 

 

The Leftovers conta com dez episódios de uma hora e foi criada por Damon Lindelof (vencedor do Emmy® pela série Lost) e pelo escritor de sucesso Tom Perrotta (indicado ao Oscar® por Little ChildrenElection). A série tem como produtores executivos Damon Lindelof, Tom Perrotta, Peter Berg e Sarah Aubrey; coprodutores executivos Ron Yerxa, Albert Berger e Lesli Linka Glatter; e produtor de linha Nan Bernstein Freed.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado