SHOW DO CURUMIM NA COLEÇÃO PASSARELA CHILLI BEANS TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE NO CLAPME



No sábado (16), a banda Curumim se apresenta em show fechado durante a Coleção Passarela na Flagship Store Chilli Beans, com transmissão ao vivo online no ClapMe.

A festa da Coleção Passarela, na Flagship Store Chilli Beans vai contar com presenças muito especiais. Os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama e a blogueira Lia Camargo vão promover um bate-papo sobre a democratização da moda, mediado pela apresentadora Bárbara Thomaz, do programa Mais Cultura da TV Cultura; e para embalar a festa, um show exclusivo da banda Curumim, que será transmitido pelo ClapMe, a maior plataforma de transmissão de shows online do Brasil.


Sobre o Curumim: Paulista do bairro da Liberdade e descendente de japoneses, Luciano Nakata Albuquerque, o Curumim, já tocou como baterista ao lado de grandes nomes da MPB como Paula Lima, Arnaldo Antunes, Vanessa da Matta e Céu. Hoje, em carreira solo, o multi instrumentista Curumim une a levada do Soul e do Funk norte-americano com samba, jazz e até um pouco de hip-hop para criar uma mistura de ritmos que traduz a verdadeira cultura brasileira e contagia o público por onde passa.


Sobre o ClapMe: Um palco virtual onde artistas se apresentam ao vivo de onde e quando quiserem.  Há um ano no mercado, a plataforma já foi "palco" de mais de 500 shows de artistas independentes e também daqueles que já se consolidaram no mercado. Entre eles, Marcelo D2, Detonautas Roque Clube, Paula Lima, Sandra de Sá e Brothers of Brazil. Para assistir ou se apresentar, para aplaudir ou ser aplaudido, basta acessar clapme.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado