FOX LIFE - Novo reality "A Ilha do Casamento" estreia no canal

A reconhecida organizadora de casam entos Sandy Malone realiza o sonho de muitos casais com uma paradisíaca ilha do caribe como cenário

"A Ilha do Casamento", terça-feira, 19 de agosto, às 22h30

Desde lidar com inesperadas tempestades tropicais, coordenar dois casamentos em um mesmo dia ou até realizar o sonho de uma noiva que deseja chegar na cerimônia de helicóptero, nada é impossível para a organizadora de casamentos Sandy Malone. Na terça-feira, 19 agosto, às 22h30, FOX Life apresenta "A Ilha do Casamento", uma viagem pela antessala dos exóticos casamentos na ilha de Vieques, no Caribe, um destino conhecido por suas incríveis p raias, mas também por seus limitados recursos e serviços.

Sandy, a única organizadora de casamentos em Vieques, recebe casais que desejam se casar em uma ilha dos sonhos com todas as exigências do mundo civilizado. Desde pequenos casamentos a grandes festas, Sandy Malone e sua equipe tentam realizar todos os pedidos excêntricos de seus clientes, enfrentando todos os desafios logísticos de se realizar um evento em uma ilha no meio do Caribe. Em cada episódio de uma hora, agendas apertadas, detalhes intermináveis e muita adrenalina em "A Ilha do Casamento", desde terça-feira, 19 de agosto, todas as terças às 22h30 no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado